6- Café da manhã

4.8K 528 103
                                    

No meio da noite Addie acabou recebendo a visita da jovem Ashley, que agora tinha as madeixas loiras cortadas na altura dos ombros. Loiras de olhos claros com certeza era o ponto fraco de Addison Montgomery, não que ela tivesse um típico específico.

A empresária vestiu uma calça de moletom e uma camiseta de alças finas, Ashley estava deitada no centro da cama esperando a namorada, se é se podemos rotular assim, a loira tinha os cachos úmidos e trajava apenas uma camiseta, e na parte de baixo uma calcinha fio dental branco.

"você não acha estranho, a sua ex mandar a sua filha assim do nada, sem ao menos te avisar? "Benson não tirava os olhos de Addie, que estava em pé no meio do quarto secando o cabelo com a toalha branca.

O casal tinham transado recentemente, logo depois a curiosidade de Ashley foi maior sobre a menina da noite passada que dormia em sua cama.

"Um pouco, mas ai eu penso o quão irresponsável, e sem noção Meredith pode ser." Addie disse em um tom amargo.

Por mais que tivesse tido momentos muitos bons ao lado de sua ex no passado, Addie preferia focar na vez que foi magoada. Seu coração ainda estava em pedaços, e graças a ela tinha se tornado essa pessoa fria que não confiava em ninguém.

"Você nunca tinha me falado dessa Meredith"

"Ashley esse assunto já esta me enchendo" a empresária pendurou a toalha atrás da porta "eu preciso dormir, tem um quarto vazio ao lado pode ficar nele"

"Ou podemos dormir juntas" a mais nova tentou como sempre.

"não obrigada" Montgomery sorriu amarelo e se inclinou na cama beijando os lábios da modelo.

"já estamos a dois meses juntas, porque não gosta de dividir a cama?"

"Apenas faça o que eu pedi, Ashley por favor"

Ashley disse mais nada, pegou suas coisas e saiu do quarto chateada. Addie bufou e se jogou na cama. 

[~]

Peyton acordou com um imenso sorriso no rosto, a menina se sentou na cama e esticou os braços acima da cabeça e fechou os olhos sem deixar o sorriso desaparecer de seus lábios. Talvez seja o efeito da noite que teve com a sua mãe Addie. A menina desceu da cama e causou o chinelo, caminhou até o seu banheiro e se despiu para começar o seu banho, assim que terminou, entrou no roupão e escovou os dentes.

"Tento obedecer, não olhar pra trás.Sigo meu dever, não questiono mais. Mas pra onde vou, quando vejo, estou onde eu sempre quis ...O horizonte me pede pra ir tão longe. .será que eu vou? Ninguém tentou. Se as ondas se abrirem pra mim de verdade. Com o vento eu vou. Se eu for, não sei ao certo quão longe eu vou." Sophie cantarolava uma música do filme da Disney (Moana). A pequena Grey lavou a boca e saiu do quarto.

"Bom dia!" disse Addie pegando a menina de surpresa "Não sabia que cantava tão bem"

Peyton encolheu os ombros, e sorriu "Obrigada, Addison"

"Se vista, e desça estarei te esperando lá em baixo para tomarmos café juntas."

A menina assentiu e correu até a bolsa para pegar uma muda de roupas limpas, não tinha muita roupa dentro, o que a fez lembrar que a sua estadia ali estava chegando ao fim, tinha que ir para a escola de ballet antes de Meredith ir buscá-la, se sentia triste em ter que voltar para a casa. Claro que estava morrendo de saudades dos abraços quentinhos, e dos beijos cheio de amor de sua mamãe, mas estava tendo uma boa convivência com Addie. E foi tirada desse pensamento quando o seu celular tocou no fundo de sua bolsa.

PEYTON | Meddison Where stories live. Discover now