18- Compre +4

4.8K 484 268
                                    

"Peyton, direto pro banho" pediu Meredith assim que passaram pela porta de entrada da casa. Depois do belo sol que a tarde lhes proporcionou, uma chuva forte dava-se início aquela noite.

"Não posso comer antes? estou varadona de fome" disse a mesma passando a mão pelo estômago fazendo Addie prender o riso.

"Você esta encardida, garotinha. Faça o que sua mãe pediu primeiro. Depois prometo que veremos um pouco de tv" interferiu a empresária fazendo os ombros da menor caírem.

Sendo acompanhada por amora, Peyton apenas girou nos calcanhares e subiu as escadas resmungando. A loira caminhou até a cozinha sobre os olhos atentos da outra mãe de usa filha.

"O que foi?" Addie perguntou preocupada. A mesma se apoiou no balcão que separava do dois cômodos.

"Ela te obedece tão fácil. Comigo é um poço de teimosia, principalmente quando se estar com fome"

"Vai por mim, foi um milagre dela subir sem protestar. Quando estávamos em Santa Bárbara,apenas eu e ela, vixi ela apenas fazia as coisas do seu jeito."

"É a idade. Quero nem ver quando Peyton entrar na adolescência" sorriu retirando do armário um pacotinho de macarrão instantâneo de galinha. "Vai querer um? vou fazer pra mim e Pey."

"Céus, depois da comida toda que comemos no parque vocês ainda sentem fome?" disse a ruiva fazendo as bochechas de Meredith ficarem rubras. "Vejo que algumas coisas não mudaram"

"Meu estômago continua o mesmo" a loira deu de ombros colocando uma panelinha com água no fogo. "Vai querer?" insistiu.

"Não, essas coisas fazem mal pra saúde sabia?"

"Uhm, eu sou médica se esqueceu?" pegou suas tigela de plástico e colocou em cima da mármore "mas as vezes faço a vontade da minha filha...nossa filha" se corrigiu fazendo Addie sorrir.

"Agora eu sei porque ela é mimada"brincou fazendo a loira a olhar indignada.

"Eu não mimo, Peyton. Você em menos de uma semana conseguiu estragar a menina todinha."

"Oh, isso não é verdade, Grey. Eu sou uma mãe ponta firme, tu viu como fui ponta firme a mandando pro banho?"

"Há claro" disse irônica.

E o silêncio se instalou no ambiente, mas diferente dos outros dias, era um silêncio até que confortante. Depois da conversa no parque as duas decidiram selar a paz, colocar uma pedra em cima do passado, que não tinha mais como voltar atrás. Mas claro que Addie não deixaria nada daquilo barato.

[~]

"Oh não, Peyton, isso não é justo" protestou Addie indignada. Meredith começou a rir pelo simples fato da empresária esta longos minutos protestando pelas cartas de +4 que a fizaram prolongar sua partida no jogo quando tinha acabado de gritar 'uno'.

"Mamy, apenas compre as cartas" riu vendo a mais velha pegar as quatro cartas "agora compre +4"

"Meredith, sua filha esta trapaçeando"

"Peyton, pega leve com a chorona ai" as duas tocaram uma na mão da outra. Meredith mordeu um pedaço da sua barra de chocolate  recebendo em troca um revirar de olhos de Addison.

PEYTON | Meddison Where stories live. Discover now