Prólogo!

11.5K 713 158
                                    

Como havia dito, irei reescrever toda a história. Pra quem já leu, leia novamente que vale apena ;)

___&___

Como todos os finais de semana, o resort de Santa Bárbara, Beach resorts, hospedava mais de duzentas pessoas por dia, e naquele final de semana vindo de um feriado prolongado não era diferente. Sendo dona daquele império, Addison não parava um minuto para que assim seus hóspedes tivessem a melhor estadia.

A ruiva respirou fundo após dar os comandos aos jardineiros, alguma criança mal educada tinha destruído a horta que ficava ao redor da área da piscina. Com o iPad nas mãos, e dentro de um dos seus terninhos feito especialmente para ela, a ruiva entrou no hall do prédio vendo algumas pessoas em frente ao balcão. Alguns fechando a conta, e outras tentando um quarto sem reservas.

"Tudo certo por ai, Camila?" perguntou Addison ao se deparar com uma cliente que parecia estar sendo grossa com sua funcionária.

"Sim. Essa senhora já esta de saída" a jovem sorriu forçado pra mulher alta grosseita a sua frente "já expliquei a ela que não há mais vagas"

A mulher apenas jogou sua bolsa no ombro e saiu esbarrando nos outros hóspedes. Camila apenas agradeceu a sua chefe com um olhar e voltou ao seu trabalho. Mesmo sendo uma menina tão nova, Montgomery confiava na mesma de olhos fechados, não apenas por ser filha de sua amiga, mas pela competência da menina. Se via na mesma quando era mais nova.

"Norma" chamou Addie entrando no ambiente que era preparada as refeições dos hóspedes, a cozinha.

"Sim senhora" a mulher baixinha de traços fortes e pele enrugada, que denunciava seus tempos de vidas se aproximou de Addison limpando suas mãos no avental, esse que logo fui posto em seu ombro.

"O cardápio da próxima semana já foi feito" disse "Passei pra Lucy, como sei que és teimosa deixei claro pro pessoal da cozinha ficarem atentos em você. Não quero ver a senhora fazendo esforço demais, volte com calma"

"Obrigada pela preocupação menina, mas eu já estou bem"

"Eu sei que sim, mas nada de extrapolar, okay!?" a mulher assentiu com um pequeno sorriso. Conhecia Addison desde muito pequena, se lembrava quando Coronel a trazia no resort, e a mesma não saia da cozinha atrás da mulher que lhe dava doces escondidos.

O resto da semana foi assim, uma agitação sem fim. Além em ter que lhe dar com os problemas do resort, Addie tinha que lidar com os chiliques de Ashley.

"As vezes parece que você esta nem ai pra mim, Addison" protestou a loira seguindo Addison, essa que logo entrou em seu escritório. "Só me procura quando quer sexo"

Addison riu irônica se servindo com um copo de uísque. "É o que temos, Ashley, apenas sexo. Lembra?"

"Pensei que-"

"Pensou nada" a ruiva cortou a mais nova, com um sorriso sedutor nos lábios, Montgomery deixou seu copo sobre a mesa e entrelaçou seus braços em volta da cintura fina de Ashley. "Você não pensa, querida"

A loira ia dizer algo, mas foi calada pelos lábios de Addie. E como sempre, Ashley acabou se entregando a Addison facilmente. Se não podia ter o amor da ruiva, se contentaria com o sexo. Addison Montgomery poderia ser fria, arrogante ou até mesmo grossa, mas tinha uma coisa que ela sabia fazer bem, era fazer uma mulher ter vários deliciosos orgasmos.

Poucos minutos depois de muitos orgasmos, Addison se limpou sobre os olhos atentos de Ashley.

"Agora preciso que você saia, tenho coisas há resolver" disse friamente se ajeitando em sua cadeira. E sem dizer nada, a loira destrancou a porta e se foi.

Addie abriu seu notebook, tinha coisas do trabalho para serem resolvidas. Trabalho se tornou prioridade desde que a vida resolveu lhe dar uma rasteira.


PEYTON | Meddison Where stories live. Discover now