20- Caixa dourada

4.4K 441 80
                                    

Com o rosto apoiado sobre o punho, Peyton mexia em seu prato de espaguete mal tocado em seu prato. Estava chateada pelos rumos que as coisas estavam levando.

"Você nem tocou em seu prato, filha" murmurou Meredith apertando a mão da filha que estava em cima da mesa.

"Estou sem fome"

"Peyton" Meredith sorriu "você sempre sente fome"

"Mas não hoje"

"Poxa, Pey, fiz com tanto carinho um dos seus pratos favoritos" resolveu Addie tentar, essa que até então estava em silêncio.

"Mamy, esse é o único que a senhora sabe fazer. Você disse enquanto preparava o jantar" confessou fazendo a ruiva rir, enquanto Grey segurava uma risada.

"Mas eu fiz com carinho" tentou a mais velha. Peyton apenas deu de ombros e enrolou um pouco em seu garfo e levou aos lábios. Addie lhe deu um sorriso em agradecimento.

O jantar seguiu nesse rumo. Silêncio. Meredith havia descido para jantar apenas pela persistência de sua filha, por ela nem olharia na cara de Addie naquela noite, mas tinham magoado demais o coraçãozinho de Peyton.

A menina apenas agradeceu pelo jantar a subiu para o seu quarto após um "boa noite" sussurrado. Mas é claro que ao chegar em seu quarto a menina abriu seu esconderijo no guarda-roupa e retirou de lá um pacote de bolacha recheada.

Grey respirou fundo começando a recolher a louça do jantar, enquanto Addie fazia o mesmo e amora assistia aquela cena estranha deitada em seu tapete fofinho na sala de estar.

"Me desculpa, Mer. Eu usei mal as palavras" começou Addie. "Eu sou uma tapada na maioria das vezes, e acabo dizendo coisas que magoam as pessoas"

"Eu poderia dizer que esta tudo bem, mas não está" respondeu a loira finalmente olhando para a empresária "as vezes eu não te entendo, Addison"

"O que exatamente?"

"O porque dessa insistência em dizer que eu dava abertura pra Marnie, quando eu sequer falava com ela direito, e por uma coisa distorcida que você viu aquele dia, vem com esse pré-julgamento" suas mãos se apoiaram na pia atrás de si, enquanto seu olhar buscava o de Addie que realmente parecia arrependida. "Acho melhor cada uma continuar seguindo o seu caminho"

"O que você quer dizer com isso?" Addison se aproximou rapidamente sentindo seu peito se acelerar.

"Que por agora não pode acontecer nada entre a gente, além de amizade. Acho que não estamos prontas para recomeçarmos"

"Meredith, se foi pelo o que eu disse mais cedo, eu já te pedi desculpas e juro que não irei cometer mais esse erro. Você realmente não teve culpa de nada" a ruiva segurou na lateral de seu rosto."a gente pode tentar mais uma vez"

"Addison, não faz assim" pediu virando o rosto, a empresária tentava beijar seus lábios. Mesmo que quisesse muito aquilo, Grey achava por melhor manter sua palavra. Ainda amava a empresaria, disso não tinha dúvidas, mas via que a ruiva ainda tinha magoas que precisavam serem tratas, que se enfiarem agora em um relacionamento não seria o correto.

"Merda, eu estraguei tudo novamente" esbravejou tirando suas mãos da mais nova.

"Você não esta aceitando agora, mas depois verá que é o melhor por agora. Eu estarei sempre aqui pra você como uma amiga."

PEYTON | Meddison Where stories live. Discover now