15- Fotografia

4.3K 457 187
                                    


"Mila, esta ocupada?" Addie perguntou caminhando até a recepção que estava vazia naquele momento. O ambiente até que estava calmo.

"Não muito, apenas organizando algumas coisas no sistema"

"Preciso que faça um favor pra mim" a ruiva se apoiou no balcão "vou ter que correr em casa pegar uns documentos que esqueci. Enfim, você pode comprar pra mim uma passagem pra Boston pra amanhã no primeiro voo?"

Camila sorriu ao ouvir aquilo, Peyton ficaria tão feliz quando visse Addie. A jovem e Peyton ainda mantinham contato.

"Claro. Irei fazer isso agora mesmo" Camila entrou rapidamente no site.

"obrigada, querida" sorriu se afastando, mas logo se virou "ah, não comente nada com Peyton, irei fazer uma surpresa" piscou um dos seus olhos, Mila apenas concordou passando os dedos sobre os lábios fechados.

Addie tinha tomado essa decisão depois de descobrir que sua filha não andava muito bem. Como Meredith havia lhe dito a menina estava apenas com uma virose que estava sendo tratada, sim elas tinham conversado por uma ligação, mas não passou do assunto Peyton que durou pequenos minutos. A empresária então pensou que uma visita depois de três semanas longe lhe ajudaria muito.

Em minutos Addie estava dentro da sua mansão a procura dos seus documentos. Com a ajuda de um dos seus funcionários a ruiva revirava as gavetas do escritório, até que achou entre umas fotos e cartas.

"Achou, senhora?"

"Achei, obrigada Tessa" a faxineira apenas assentiu se retirando da sala deixando Montgomery sozinha.

Addie deixou os documentos ao lado do seu computador, e pegou os envelopes com as fotos nas mãos. A primeira foto era beijando o rosto da loira que tinha um grande sorriso, Meredith que tirava a selfie, era a primeira vez que se encontravam pessoalmente depois de muitas mensagens trocadas.

Entre elas muitas outras de vários momentos alegres que tinham juntas. Do casal tomando sorvete, e até mesmo de Meredith com um bigode de chantilly do cappuccino que adorava tomar nas manhãs frias.

Addie pegou a última entre as mãos, se segurou para não desabar naquele momento. Eram muitas lembranças do tempo de namoro, foram tão apaixonadas.

A ruiva virou a foto que continha um recadinho atrás.

"Eu sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos quando você sorri. Você nunca amou sua barriga ou suas coxas. As covinhas nas suas costas no final da sua espinha. Mas eu as amarei infinitamente"

Ler aquilo fez as lágrimas escorrer e um sorriso frouxo surgiu no canto dos seus lábios. Entre suas brigas por inseguranças de sua parte, Meredith sempre deixava claro o quanto amava cada detalhes do seu corpo. O quanto aqueles imperfeições só lhe deixava ainda mais linda.

Addie levou um tempo ali sentada para se recuperar. Parecia que tinha um bolo em sua garganta. A empresária foi tirada do transe com o celular tocando dentro de sua bolsa jogada no canto do estofado de couro escuro.

Caminhou até mesmo vasculhando a bolsa atrás do aparelho.

"Oi, meu amor" atendeu com um sorriso sincero tentando evitar a voz chorosa.

PEYTON | Meddison Where stories live. Discover now