5- Caminhada sob as estrelas

5K 544 169
                                    

Fazia-se dois dias completos que Peyton havia aparecido em sua vida, e Addie sentia sua vida mudar drasticamente. Não sabia lhe dar com a menina, não sabia como dialogar com uma criança, e nem mesmo o que uma criança fazia, ela viu os filhos de suas amigas crescerem, mas não era a mesma coisa, eles não viviam 24 horas do dia com ela.

As vezes que viu Peyton pelos corredores do seu resort teve que refazer seu caminho, não sabia mais o que fazer.

Quando o sol estava dando de se por, Addie fez o pagamento de seus funcionários e fechou o caixa encerrando a sua carga de trabalho. Já era quase sete horas da noite e imaginou que Peyton estaria em seu quarto fazendo um dos seus chatos deveres extracurriculares. Chamou Janna para ficar em seu lugar, Callie já havia ido embora, então a empresária subiu para a sua suíte. Mas antes passou no quarto da menina que estava deitada ao chão como sempre fazendo o seu dever. Sem saber o que fazer a mais velha se sentou ao lado da menina que olhou para ela com os seus olhinhos brilhando.

"Precisa de ajuda?" perguntou a mais velha incerta.

"Não, eu já terminei" Peyton fechou o caderno e olhou pra Addison.

Addie assentiu e se levantou do chão, ela realmente não sabia o que fazer. Peyton guardou tudo e deixou a sua inseparável mochila na poltrona do quarto, Addie bateu os pés no carpete e mordeu o lábio inferior.

Porque estava tão nervosa, Peyton era apenas uma criança.

"Addison!?" disse chamando a atenção da mais velha.

"Oi"

"Eu posso descer e caminhar com a Stephany?" Peyton parecia receosa, sua feição era a mesma da de Addie.

A ruiva passou a mão no cabelo preso em um rabo de cavalo, tendo uma ideia, talvez não seja uma das melhores mas precisava tentar. Talvez ter uma criança por perto não fosse tão ruim assim. E como Arizona disse em uma mensagem: Peyton, não tinha culpa de nada. Os erros dos adultos não poderiam ser despejadas nela.

"Stephany está ocupada" disse a empresária, e a menina deixou os ombros caírem "então eu vou ter que caminhar com você, há não ser que não queira minha companhia"

Peyton sorriu e sem pensar entrelaçou os seus pequenos braços em volta de Addie que foi pega de surpresa. A empresária apenas passou a mão nos fios curto da filha dando um sorriso de lado. O abraço de Peyton fez lembrá-la dos abraços de sua ex.

* Addie estava em frente ao fogão preparando o café da manhã, Meredith saiu do banheiro com uma camiseta comprida que cobria apenas até suas coxas e uma toalha branca em volta de sua cabeça, a loira rodeio a cintura da mais velha e beijou sua nuca.

"Vai demorar? Estou fominta" disse a loira sem desgrudar da namorada.

"E quando que Meredith Grey, não está com fome?" Addie se virou agarrando o corpo da mulher contra o seu "Eu amo te abraçar"

Meredith não deixou de sorrir, e selou os seus lábios."**

Addison sentiu os olhos lacrimejando pelas memórias, passou a mão rapidamente nos olhos se recompondo e afastou a menina de seu corpo de uma maneira delicada.

PEYTON | Meddison Where stories live. Discover now