||69||

2.5K 191 72
                                    

Lucas

Não era para ser assim, esta tudo errado!

Eu apercebi-me de que a Mia tinha uma espécie de paixão por mim, utilizei isso para conseguir me libertar. Não foi difícil seduzi-la ainda mais depois de que ganhei um pouco de mais confiança em mim graças a Diana. 

Eu consegui com que a Mia me solta-se acreditando que eu a queria de verdade. Tive de beija-la para que ela não repara-se quando eu peguei uma agada para a matar. Senti nojo em beija-la, ainda mais daqueles beijos que eu amava dar em Diana quando estávamos sozinhos. 

O cheiro do sangue dos Strognoffs estava me deixando muito enjoado, quando eu olhei vi que era a loba da Diana, toda cheia de sangue, era difícil ver os seus pelos cinzas mas ainda estavam ali. E os seus belos olhos vermelhos, eu não tinha dividas de que era ela. 

Ela me viu a beijando, e nem sabe o por quê, acredita que foi uma traição quando na verdade foi só eu tentando fugir daquela bruxa. Eu achava que estava sozinho. Não sentia o cheiro dela e ainda não sinto, apenas o cheiro do sangue daqueles monstros horríveis.

Ver um Strognoff colocar uma coleira de prata na Diana e a ouvir gritar me deixou agoniado e irritado, não pude fazer nada pois Mia colocou uma coleira de prata em mim também. Ela me arrastou para uma sala, a mesma sala onde o Strognoff prendeu a Diana que se encolheu e ficou chorando, isso partiu o meu coração.

_Diana.._sussurrei o seu nome tentando não ser escutado por Mia que dava ordens para alguns stognoffs._Por favor deixa-me explicar._pedi começando a chorar também. 

Ela parecia não me ouvir.

A porta foi aberta, ignorei quem quer que entrasse e forcei as correntes para me soltar, cada vez que eu tentava me soltar aquela coleira queimava o meu pescoço. Só me dei por vencido quando escutei uma voz familiar chamar por Diana.

Diana

Olhei na direção da voz. Sam estava todo ensanguentado com sangue de strognoff e dele próprio.

_Sam!_gritei o seu nome. Ele parecia estar fraco e muito machucado. 

_Eu encontrei-a Diana.._Sam sussurrou com dificuldades. A sua dor era quase palpável no som da sua voz._E eles tiraram-na de mim.. Morreu na minha frente tudo porque eu fui idiota e não a levei para dentro a tempo.._ele se lamentou abaixando a cabeça e deitando a testa no chão.

_Observe o seu primo morrer na sua frente, por sua culpa._Mia falou com um sorriso perverso nos lábios.

_NÃO!_Lucas e eu gritamos desesperados._NÃO SAM! SAM!_gritei tentando me soltar várias vezes sem parar. A coleira de prata queimava cada vez mais o meu pescoço, mas eu não me importava pois essa dor era mais fraca do que a do meu coração. 

_Será menos doloroso._Sam sussurrou, um sussurro tão baixo que eu tenho a certeza de que se eu não fosse uma Alfa, eu não o escutaria. 

Então, diante dos meus olhos, o Strognoff cortou o pescoço do Sam com um machado fazendo a sua cabeça saltar para perto de mim me sujando com o sangue do meu primo.

_AAAH!_gritei aterrorizada por ter o sangue dele em mim, por ele estar morto. Tudo porque eu fui demasiado fraca, tudo porque eu não me consegui soltar.

Mia gargalhou do meu desespero e horror.

_Isso aconteceu tudo por sua culpa queridinha. _Ela se aproximou de mim alguns passos._Tudo porque você é demasiado fraca, tudo porque tentou tirar de mim o meu amor. Agora morra no meio de todo esse sofrimento. E prepare-se, irei matar o seu pai e irmão na sua frente também.

Ela voltou a gargalhar, eu escutava o som de Lucas tentando se soltar e dos seus rosnados. Ele também estava acorrentado. O ar começou a ficar tenso, até um pouco mais quente. Mia olhou a volta confusa por isso.

_Você.._comecei a falar, Mia me encarou._Se meteu com a pessoa errada. 

Soltei um rosnado alto e cheio de odio ao mesmo tempo que forcei as correntes que prendiam-me pela coleira ali. A coleira queimava o meu pescoço e eu não ligava, então as correntes se quebraram num estrondo assim como a parede em que eu estava presa se quebrou um pouco. 

_Como?!_ela perguntou num grito histérico e cheia de medo.

_Sou o seu pior pesadelo, e você cometeu o pior erro da sua vida ao activar a minha fúria._levantei a cabeça para a olhar. Os meus olhos pareciam chamas de tanto brilho de ódio que eles tinham. Pulei em cima dela cravando as minhas garras na sua testa e em seguida usando toda a minha força para as arrastar no seu rosto, pescoço, peito, barriga e pernas a arranhando a toda. 

Os seus gritos de dor eram musicas para os meus ouvidos. Ela tentava usar os seus poderes para me tirar de cima dela, mas ela errava os encantamentos por causa da tamanha dor que eu lhe fazia passar. 

Fiquei repetindo os meus movimentos não me importando com nada ao meu redor, apenas me concentrava em a matar. O seu corpo virou pó quando ela morreu, ela era tão velha que nem um corpo tinha mais. 

Os Strognoffs todos começaram a desaparecer, a virar pó também. Parece que eles precisavam mesmo de uma bruxa da linhagem da Mia para sobreviver, mas ela morreu sem sequer ter um herdeiro. 

A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now