||7||

5.5K 375 13
                                    

Ao chegar na cozinha vi a mesa com alguns pratos, um com coxinhas, outro com mini sandes, outro com algumas bolachas e mais um com nutella e doce de morango.

Olhei para aquilo babando e depois olhei para a dona Maria, mãe do Lucas, logo voltando a olhar para os pratos.

_BOM APETITE!_gritei e ja peguei algumas coxinhas as mergulhando na nutella e as comendo, peguei nas mini sandes as comendo também.

No final o Lucas e a sua mãe mal comeram e eu comi quase tudo sozinha.

_Se eu soubesse que comias tanto assim eu teria feito mais_dona Maria. Eu a olhei esperançosa e ela riu_Queres almoçar cá?_perguntou e eu pulei em cima dela a abraçando.

_Quero!_falei e ela riu me abraçando de volta, o Lucas apenas  nos observava.

_Isso mesmo, o primeiro almoço com a sua futura sogra._ela falou e eu arregalei os olhos a olhando, olhei para o Lucas que estava com uma cara de tacho, parecia pensar.

_Ele é muito lerdo.._falei e o Lucas arregalou os olhos olhando a sua mãe, ouvi o seu coração acelerar.

_Sua futura o que?_ele perguntou.

_Isso é verdade o meu filho é muito lerdo._eu ri com ela e ele saiu da cozinha um pouco vermelho. Ela verificou que ele não estava ali e fechou a porta da cozinha e me olhou._Ele é o teu companheiro?_me engasguei com o ar.

_Não sei, a minha transformação é amanhã._falei e ela assentiu._Ele também é um bruxo? Eu não sinto cheiro vindo dele.._falei cheirando o ar.

_Não, ele nasceu humano tal como o seu pai._ela falou._Mas achas que o meu filho pode ser o seu companheiro?_ela se sentou na sua cadeira e eu fiquei pensando.

Sera que o Lucas é o meu companheiro? Não acho que não...as e se for? Sem eu perceber um sorriso apareceu nos meus labios.

_Eu nem tinha pensado nessa possibilidade.._falei baixo e ela confirmou com a cabeça._Vou ter com ele._sai da cozinha e o vi na sala assistindo a um filme._Qual é esse filme?_perguntei e ele se assustou.

_É o esquadrão suicida..._ele falou baixo e e oo fiquei olhando._É o meu filme favorito.._falou baixo e eu continuei o olhando.

Esse tambem é o meu filme favorito, ele começou a ficar nervoso e eu sorri, ele é muito fofinho e lindo..e...Espera o que? 

_Tambem é o meu favorito!_pulei para o lado dele no sofá. Ele sorriu mais aliviado e fica-mos assistindo o filme, na parte em que a Alerquina ficou lembrando dos momentos com o corringa eu olhei para o Lucas que já me olhava.

Ele desviou o seu olhar de repente meio corado. Ele é muito lindo e fofo...eu..eu sinto-me tão bem do seu lado..cheguei-me mais perto e deitei a cabeça no seu ombro.  

Cheirei-o sem que ele percebesse, mas o seu cheiro não me aparecia, eu não conseguia sentir qualquer cheiro vindo dele. hmm.

Voltei ao meu lugar e cruzei os braços, porque eu não consigo cheira-lo? Eu queria poder cheira-lo...ele me olhou sem entender.

_O que foi?_perguntou. Olhei para ele e o meu olhar se prendeu naquela boca maravilhosa...

O meu celular apitou anunciando uma mensagem e eu o desbloquiei, era a Gabrielle.

"Já o beijas-te?" Ela é idiota? Eu já lhe disse que não vou fazer essa aposta, é estupida, eu não vou beijar o Lucas só por uma aposta, não voubeijar ninguem, só por uma aposta.

Mas a ideia de beijar o Lucas ficou na minha cabeça, eu quero o beijar.. Bem eu nã sou bv, já beijei um lobo que antes era da minha alcateia a 4 anos atrás, nós jurava-mos que iria-mos ser companheiros..mas agora, eu acho que não.

Esse lobo teve que ir embora porque mudou-se para a mesma alcateia que a sua avó quando o seu pai e mãe morreram, num ataque em que uma alcateia inimiga fez.

Lembrar-me desse lobo era difícil, eu realmente gostava muito dele, e eu tinha a certeza que ele era o meu companheiro...por causa dele eu não consegui ficar com ninguem no primeiro ano na escola em que eu estou. 

A Alfa e o NerdWo Geschichten leben. Entdecke jetzt