||50||

3.6K 240 18
                                    

_Diana._Sam me chamou._Não perca o controle, ninguém pode saber que você é uma Alfa._falou seriamente._E Lucas, se ela estiver perdendo o controle segure a sua mão ou algo assim, porque mesmo vocês estando magoados um com o outro, querendo ou não são companheiros e você é a única pessoa que pode acalmar a ferra aqui.

_Eu já te dou a ferra._resmunguei observando o Dylan e o ruivo se aproximarem, eles entraram no carro._Muito bem, esse alfa, deveria ter que idade mais ou menos?_perguntei me virando para trás observando-os.

_23 anos._falou o ruivo, o Dylan evitava me olhar._Ele gosta muito de beber até desmaiar em baladas cheias de garotas._concordei com a cabeça._Sam, você sabe para onde ir.

Sam dirigiu em silêncio até uma balada, a balada com mais garotas de 17 anos até os 26 anos, ao chegar lá entra-mos sem problemas porque ela pertencia a um lobo da minha alcateia. Para aquela hora do dia, ela estava cheia de garotos e garotas. Andei calmamente observando tudo a volta, até eu ser puxada por um desconhecido. 

_Olá linda._ele cheirava a alcool, nem tive tempo de o empurrar, um toque nos meus ombros fez o meu corpo arrepiar, senti o Lucas me puxando para ele.

_Larga a minha namorada!_falou autoritário me abraçando ainda de costas para ele, senti o seu cheiro me deixar desnorteada._Ela é minha.

"Sou toda sua.."Runy sussurrou na minha mente apreciando o toque dele.

_É sua? Então porque eu a beijei ontem?_Dylan perguntou fazendo o Lucas se afastar de mim. Virei-me para o Dylan segurando a gola da sua camisa.

_Não venha se gabar de me ter beijado, aquilo foi um beijo forçado, eu nunca quis te beijar._falei o encarando seriamente, Lucas segurou a minha cintura me deixando calma e então larguei o Dylan.

_Não pode perder o controle._Lucas sussurrou me fazendo arrepiar. Continua-mos caminhando, Lucas agora estava do meu lado, mas não me tocava mais para a minha infelicidade. 

Do nada o Lucas e o Sam foram puxados, o Sam por uma loira e o Lucas por uma ruiva, rapidamente segurei os cabelos da ruiva.

_Tira as mãos do meu namorado antes que eu parta cada dente da sua boca._sussurrei no ouvido da garota que apertava o meu pulso tentando aliviar as dores na sua nuca. Ela o largou e então eu segurei a mão do Lucas para ter a certeza que ninguém o tocava. Sam se livrou da loira e então fomos nos sentar numa mesa._Têm algum pertence dele para o poder-mos rastear?perguntei me sentando no meio do Sam e do Lucas ainda segurando a sua mão.

_Temos isso._O ruivo estendeu-me uma camisa, cheirei-a por alguns segundos antes de cheirar o ar.

_Ele já esteve ca.._Eu e Sam falamos ao mesmo tempo._Ele deve voltar, então ficare-mos a espera dele._Falei, eles concordaram com a cabeça.

_Mas vamos nos divertir um pouco, é muito suspeito um grupo ficar durante horas senado numa mesa._Sam falo animado para se divertir.

_Verdade._Dylan saiu da mesa, Sam me olhou com expectativa, confirmei com a cabeça, então ele agradeceu e saiu procurando pela loira que o tinha agarrado mais cedo._Eu irei vos deixar a sós._O ruivo falou saindo também.

Fica-mos um tempo em silêncio, apenas sentindo o calor um do outro pela mão, eu pensava mil e uma coisas que eu poderia lhe dizer, mas sempre que eu tentava falar alguma coisa, aquela imagem dele olhando para aquela bruxa nua na foto vinha a minha cabeça. Acabei largando a sua mão e me levantando indo até o banheiro onde eu me permiti chorar durante um tempo até me sentir melhor.

Voltei para a mesa vendo o Lucas lá sentado ainda sozinho. Suspirei e voltei a me sentar do seu lado, em silêncio observei as pessoas na balada, o meu primo já beijava a loira que o tinha agarrado quando chegamos.

Pedi uma bebida a um garçom que passava, ele rapidamente foi busca-la, quando voltou, deu me a bebida e se afastou, a bebida tinha um leve cheiro diferente, suspirei ao perceber que tinha droga lá dentro.

Que truque tão baixo..

A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now