||6||

5.8K 393 25
                                    

Hoje é sábado, ontem na sexta feira senti uma vontade enorme de matar o meu irmão, mas felizmente eu me controlei. Eu iria hoje na casa do Lucas para estudar.

Agora vestida com a minha roupa de desporto fui correr, eu fazia sempre isso de manhã, corria, ia para a escola e depois treinava, aos sábados eu treinava o dia todo, e no domingo estudava, mas este fim de semana vou estudar hoje e amanha no domingo vou treinar muito mesmo já que vai ser a minha transformação.

Ao chegar em um certo ponto em que o cansaço começou a me invadir voltei a correr para casa, era assim mesmo, corria até ficar cansada e depois fazia todo o caminho de volta para casa.

Ao chegar em casa fui ligar a minha banheira e enche-la de agua quente para eu relaxar antes de ir ter com o Lucas.

Depois do banho, vesti umas calças jeans brancas e uma regata azul clarinha, calcei os meus tênis da nike totalmente brancos e amarrei o meu cabelo num rabo de cavalo.

Não fiz maquilhagem, isso é raro eu fazer, normalmente só passo uma mascara de silhios.

Sai de casa e fui a pé mesmo até a casa do Lucas que ficava perto da escola, ou seja, eram 30 minutos de caminho a pé para se fazer, mas nem me importo, já caminhei por horas em alguns treinos então meia hora não é nada para mim.

Ao chegar na sua casa toquei a campainha, uma senhora de meia idade com cabelos curtos e castanhos atendeu a porta, ela tinha o cheiro de bruxa.

_Olá, sou Diana uma amiga do Lucas, vim estudar com ele._falei e ela sorriu para mim toda meiga.

_Tudo bem, pode subir, o quarto dele é o segundo a esquerda._ela falou e eu concordei. 

Subi as escdas e entrei no quarto, ele estava todo arrumadinho, tinha um cheiro muito bom também. 

Sentei-me na sua cama arrumadinha e tirei os materiais da minha bolsa para estudar-mos. Logo a porta do quarto foi aberta e vi o Lucas vestido com umas calças jeans e calçado com t~enis pretos entrar enquanto desdobrava uma camisa branca para ele poder vestir.

Observei o seu tanquinho defenido e os seus braços musculados por um tempo, ele ficou de costas para mim ainda sem me ver e fiquei babando naquelas costas musculadas, ele não era muito musculado, tinha aqueles musculos que nos faziam babar já.

Ele suspirou e se virou para a cama dele onde eu estava sentada, me olhou e ficou e encarando com cara de tacho os os braços cruzados.

Ele ficou assim um tempo até que deu um pulo e se escondeu atrás do seu armário ficando todo vermelho, ai que fofinho meu deus.

_T-t-t-t-tu estas a-a-ai a quan-quanto tempo??_perguntou gaguejando, comecei a rir e ele bufou. Ele estava muito fofo mesmo.

_A algum tempo, não sabia que és todo gostosão._falei o zoando um pouco mas ele corou ainda mais e se encolheu atrás do armário. 

Daqui eu conseguia ouvir o seu coração bater aceleradamente, ele estava todo nervoso.  Gargalhei ainda mais.

Como eu não percebi aqueles gominhos na sua barriga ontem? Sou uma cega mesmo.

_Sai dai Lucas só estou brincando ok?_falei e ele assentiu vindo devagar para o meu lado.

Ele ficou me explicando a materia, mas eu não conseguia prestar atenção, apenas pensava naqueles braços musculados pedindo para serem mordidos..

Cheguei-me mais perto dele e levantei uma das suas mangas compridas, ele franziu a testa e eu mordi de leve aquele braço maravilhoso que ele tem.

Ele demorou um pouco para entender que eu o mordi e logo começou a corar e se afastou de mim voltando a por a manga para baixo.

_Lucas.._o chamei mas a sua mãe entreou no quarto.

_Vamos lanchar._ela chamou e eu quase me joguei em cima dela, eu estou com muita fome.

A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now