||43||

4K 280 5
                                    

Entrei no corredor deles fingindo estar procurando um livro.

_Que droga não o encontro. _resmunguei baixo fingindo que não os tinha visto._Será que têm mesmo?_me virei para trás os vendo me encarando assustados._Igor, ainda bem que esta aqui, pode me ajudar a encontrar um livro que explique sobre a matemática?_ele confirmou com a cabeça se levantando._E você, odeio você._encarei a loira.

_Ainda bem, também te odeio._falou sorrindo.

_Quer saber, vou ficar pedindo ajuda para o Lucas mesmo, assim passo ainda mais tempo com ele, e isso é maravilhoso._sorri para ela que fechou a cara._Bye bitch._falei em inglês a fazendo me encarar irritada.

Sai e fui apressadamente até o jardim.

_Espere Diana._Igor se aproximou._Eu vou com você.

_Tá._eu sentia raiva e nojo dele.

"To doída para o matar."Ruby falou raivosa dentro de mim.

Ao chegar no jardim o Lucas nos encarou com um olhar meio magoado e meio confiante.

_Descobri uma coisa_pensei fazendo o Lucas inclinar um pouco a cabeça para o lado._Vou tentar te mostrar tudo o que eu vi, mas não demonstre reacção, senão saberão que algo se passa._ele sorriu para mim como confirmação. Sorriso lindo.

Igor começou a conversar com o Flávio e o Sam enquanto eu me sentava de novo no colo do Lucas e pensava em tudo o que eu vi o fazendo também ver isso tudo.

O Lucas apertou levemente a minha mão indicando que estava também com raiva deles como eu.

_Tudo bem_pensei virando a cabeça para o olhar nos olhos_Eles vão pagar por tudo o que fizerem, e se amanhã ou algum dia eu agir diferente com você..tipo humilha-lo ou declarar amor por outro, não acredite, sabe que só tenho olhos para você._pousei a mão na sua bochecha.

"Só para você, e quando você tiver também um lobo dentro de você, serão só vocês dois para nós." Ruby continuou.

Ele confirmou com a cabeça e se aproximou colando os nossos lábios, uma das suas mãos que estava pousada na minha cintura, subiu segurando com a palma da mão o meu pescoço atrás, e os dedos dele entrelaçaram nos meus cabelos fazendo a minha cabeça se inclinar um pouco, aproveitei esse movimento para aprofundar o beijo e colocar a minha língua na sua boca, fazendo a minha língua e a dele dançarem juntos, uma dança apaixonada e lenta.

_Por favor, não gosto de segurar vela._Igor reclamou.

_Tudo bem._me levantei e estendi a mão para o Lucas que a pegou e se levantou comigo._Então nós vamos para outro lugar.

_Assim podemos ficar mais a vontade para nos tocar-mos._Lucas falou só para irritar o Igor, que sabemos agora que gosta de mim.

Igor o fuzilou com os olhos, então nós saímos indo até um canto da escola onde prensei o Lucas na parede e o beijei de um jeito rápido e feroz.

Lucas mesmo sendo meio tímido deixou-se guiar pelo desejo e desceu uma mão para a minha bunda a apertando enquanto a outra mão estava na minha cintura puxando a mais para o seu corpo quente.

Desci as minhas mãos por de baixo da sua camisa arranhando levemente a sua barriga defenida. O seu aperto na minha bunda aumentou me fazendo descer as minhas mãos para baixo, afastei a barra das suas cuecas me dando mais acesso a sua pele quente, quando estava quase tocando o seu membro ele arfou contra os meus lábios e me afastou um pouco.

_Não podemos fazer isso na escola._ele falou baixinho ainda de olhos fechados.

_Fazer o que?_perguntei no seu ouvido descendo uma mão por cima da sua calça e a esfregando pelo seu membro que enregecia.

_I-isso.._falou baixo abrindo os olhos devagar, gravei na minha memória as suas bochechas vermelhas, os lábios lindos entre abertos e os seus olhos me analisando, acho que pensei demais naquela imagem maravilhosa, pois ele corou ainda mais._Não faz isso comigo._ pediu baixinho.

_Eu não estou fazendo nada.._sussurrei contra o seu pescoço. Levantei um pouco a cabeça._E eu posso fazer o que eu quiser com você, pois você me pertence._sussurrei contra o seu ouvido o fazendo se arrepiar.

A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now