||67||

2.5K 187 65
                                    

Sam

Dividi cada um dos lobos que fingiram estar feridos, péla alcatéia.

Voltei para perto da dona Maria. Ela continuava muito concentrada na barreira de proteção e em cada movimento do lado de fora.

Fiquei olhando pelas janelas tentando ver se algo incomum acontecia.

Nada.

Estava tudo muito calmo.

Até demais.

Sentei-me numa cadeira ali presente e fiquei observando tudo a volta. Eu estava muito entedeado. Não é justo.

Diana e o Flávio foram para a diversão, lutar.. matar.. que droga, porque eu fiquei aqui? LOGO EU! O que mais gosta de lutar entre nós os três.

Mas que merda.

_Sam!_Cai da cadeira por causa do susto que apanhei quando dona Maria praticamente, gritou pêlo meu nome.

Caralho, eu não estava a espera, isso prova o quanto eu estava distraído. Que merda hein.

_Sim?_perguntei me levantando rápido._Quem se aproximou da barreira? Foi onde? Diga que eu vou já correndo para lá matar esse desgraçado!_falei animado e dando socos e chutes no ar.

Sou muito bom, eu sei, eu sei.

_Não durma ai._disse simplesmente. Cruzei os braços e voltei a sentar-me na cadeira.

Que merda.

Fiquei contando os segundos,minutos.. HORAS!

HORAS! A HORAS QUE ESTOU AQUI E QUE ESTÃO TODOS LÁ LUTANDO!

AAAAH EU VOU MATAR A DIANA POR ME TER DEIXADO DE FORA!

_Sam!_me assustei com ela gritando o meu nome.

_AAAH EU JURO QUE ERA BRINCADEIRA DIANA! EU NÃO QUERIA DIZER QUE TE IRIA MATAR! APENAS ABRAÇAR SABE PRIMINHA DO MEU CORAÇÃO?!_perguntei me ajoelhando no chão de frente para Diana que me encarava com os olhos vermelhos e assustadores e os braços cruzados.

Ela é muito assustadora, meu deus.

_Sam, é só uma ilusão idiota._dona Maria falou dando uma risada baixa.

_O quê?!_perguntei arregalando os olhos. Estiquei o braço tentando tocar na perna da Diana, mas a minha mão passou direto._É serio, não faz isso com o meu coração. Eu quase morri aqui!_avisei desesperado.

_Não importa, tem alguém do lado da barreira. Está no Nordeste. E dois dos seus lobos estão lutando para ver quem vai matar o intruso. Resolva isso.

_Tudo bem, até já._suspirei aliviado. Finalmente um pouco de diversão!

Corri a toda a velocidade em direção ao local onde estava o intruso. Ao chegar lá vi dois dos meus lobos lutando entre si para ver quem iria tratar do intruso.

_Quietos!_ordenei sem paciência, eles eram mais velhos do que eu e muito mais imaturos. Como era possível isso? Eles têm 7 anos de diferença da minha idade e são mais covardes e imaturos do que eu. 

_Me desculpe Sam._eles se desculparam ao mesmo tempo abaixado as suas cabeças.

_Onde está o intruso?_perguntei sem paciência e doido para finalmente ter um pouco de ação aqui.

Eles apontaram para uma direção, segui nessa direção e parei a poucos centímetros da barreira magica que nos protegia. Olhei para todo o lado a procura de algo, tentei cheirar o ar mas não sentia nada, acho que a barreira me impedia de sentir qualquer cheiro. 

_Já sabemos que está ai, mostre-se!_ordenei um pouco irritado, o meu lobo estava muito agitado dentro de mim, talvez ansioso para poder finalmente lutar contra alguém. Percebi uma figura aparecer lentamente de trás de uma árvore, era uma menina, ela parecia ter a mesma idade da Diana e estava muito machucada. 

_P-por favor.. eu.. eu não quero lutar.. só preciso de ajuda.._ela pediu baixo, o seu tom de voz era cheio de medo e tristeza. Ve-la daquele modo me deixou bastante desconfortável.

_O que aconteceu?_perguntei tentando me manter firme, me controlei para não pedir a dona Maria para abrir um pouco da barreira para eu ir ter com ela e a pegar.

_Strognoffs... eles invadiram a minha alcateia.. mataram.. mataram os meus pais e todos os lobos.._ela caiu no chão começando a chorar.

As minhas mãos começaram a tremer, eu não entendia essa reacção estranha do meu corpo. 

_Maria, deixe-me passar, em seguida feche a barreira caso tenha mais inimigos por perto._sussurrei sabendo que ela me ouviria. A barreira se abriu um pouco, passei por ela, logo um cheiro maravilhoso invadiu os meus sentidos e o meu lobo gritou para todos ouvirem._MINHA!

_Meu._ela sussurrou, os seus olhos se tornaram verdes mostrando que ela era uma Beta.

A barreira se fechou atrás de mim, eu estava surpreso por ela ser a minha companheira, mas fiquei feliz por finalmente a ter encontrado. Ela começou a chorar descontroladamente, não parecia muito feliz por me ter encontrado.

_Desculpa.._ela pediu em meio as lágrimas, confuso, me preparei para lhe perguntar o motivo dela estar se desculpando e chorando sem parar, mas fiquei horrorizdo ao ver uma fecha atravessar a sua cabeça. 

Uma dor e raiva profundas percorreram o meu corpo. O cheiro de dois Strognoffs invadiu o meu nariz, com toda a minha raiva e dor por eles terem matado a minha companheira, eu me virei na direção deles rosnando. 

_Sam!_os lobos do lado de dentro da alcateia gritaram por mim.

_Protegam a alcateia e jamais a abram uma única vez a menos que eles estejam todos de volta!_ordenei sem os olhar. Os Strognoffs riram do meu sofrimento e raiva. Me transformei e pulei em cima de um deles abocanhando o seu pescoço o fazendo agora gritar e se contorcer de dor tentando me afastar e conseguir sobreviver. Fiz mais força cravando as minhas unhas no seu peito, consegui arrancar a sua cabeça e a jogar para longe do seu corpo, o cheiro horrivel do seu sangue era muito forte e me deixou um pouco desnorteado. 

Antes de eu poder pular em cima do outro para o matar tambem, algo bateu fortemente na minha cabeça, a escuridão me envolveu restando apenas a dor profunda no meu coração para me fazer companhia.

A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now