||21||

4.8K 322 1
                                    

Sam e Flávio se sentaram ao meu lado.

_Vais continuar sem falar com a Gbarielle?_Sam perguntou e vi o Lucas levantar a cabeça devagar, ele me olhou e eu desviei o olhar do seu.

_Não._respondi e escutei o barulho de uma cadeira caindo, olhei para o Lucas que se tinha levantado de repente ainda me encarando e com a cadeira atrás dele no chão.

Os poucos alunos que estavam ali presentes o olharam sem entender, e depois me olhram e ficaram me encarando chocados.

_O que foi nunca viram não?_perguntei friamente mesmo. Quero nem saber.

"Porque ele nos fez isso?"Ruby choramingou ainda no canto toda encolhida, parecia até uma bola de pelo.

Muitos desviaram o olhar, Lucas continou me encarando, desviei o olhar d seu para a porta, sentia o cheiro da Gabrielle se aproximando.

_AMIGA!_ela entrou na sala correndo em minha direção.

Ela fez de proposito para o Flávio ver os seus peitos saltando, ela é uma piranha falsa mesmo.

_Amiga é o teu.._Sam tampou a minha boca e eu o olhei. Ele me soltou e eu me levantei_Eu já não te disse para se afastar de mim ?_perguntei parando a sua frente. Eu sou um pouco mais baixa do que ela, mas já aviso que baixinhas são perigosas então ela que se prepare.

To doida para matar algum, especialmente aquela put* da loira que beijou o meu homem.

_o que?_ela perguntou. Ah é verdade eu apenas me afastei dela.

_Desculpa minha querida.._ela sorriu_vagabunda_o seu sorriuso desapareceu na hora_Achas mesmo que eu não sei que tu sai falando mal de mim para todos que tem um p*nis dentro das calças? Ah vai embora vai, antes que eu te arrance esse seu cabelo horroroso.

_Do que você.._nem deixei ela terminar.

_Eu to de mau humor, quer mesmo protestar?_perguntei já sem paciência.

_Dih, mana eu.._dei um tapa que ecoo pela sala de aula toda.

_vai ser pior se tu continuar aqui._falei e observei ela pousar a mão na bochecha que estava toda vermelha. Podia estar até azul, eu não ligo mesmo.

Ela saiu da sala indignada, respirei fundo sentindo o cheiro maravilhoso do Lucas perto de mim, me virei o observando andando em minha direção.

Ele parou na minha frente segurando o meu pulso, ele pegou o pulso que estava todo dolorido por causa do treinamento, fechei os olhos com força mordendo o lábio inferior tentando conter a dor.

_porque ficas-te quase um mês inteiro sem vir a escola?_perguntou me largando, larga não, doeu mas eu aguento.

_Estava doente._falei sem o olhar. Eu olhava para o Sam e o Flávio que o encaravam sérios.

_ninguem fica doente por um mês, a não ser que seja uma coisa grave._quem te mandou ser inteligente pá? Assim seria mais facil te enganar se lindo da porra.

_não importa, desde quando te devo satisfação?_sai do seu lado e me sentei de novo no meu lugar, o sinal bateu logo a seguir e os meninos sairam da sala 

Eu fui muito grossa com ele, não queria, mas teve de ser. Eu estou muito magoada mesmo por ele ter beijado a loira lá.

Ah querida se eu te apanho te mato.

"Eu arranco cada cabelinho, aca olho, cada orgão.."depois dizem que eu que sou agressiva, isso porque não conhecem a Ruby.

Mais tarde no intrevalo do almoço

Eu e Sam nos senta-mos na "mesa do spopulares" onde os seus colegar de equipa de futebol se sentaram tambem, eles até que são populares, mas mais eu e eo flávio por sermos os filhos do alfa mesmo, já que a grande maioria da escola é tudo lobos da minha alcateia.

"nossa"Ruby como sempre sendo burra."Burra és tu!"

_Eu sou tu, tu és eu, qual é a diferença?_perguntei em alta voz mesmo, os meninos foram buscar o seu lanche e eu aqui, mofando.

Senti o maravilhoso cheiro do Lucas e ele parou do meu lado.

_Pode-mos conversar?_perguntou baixo. Afinal ele não gosta de ser o centro das atenções e ir ter comigo na cantina numa hora daquelas já chamava muita atenção.

_O que tu quer Lucas?_perguntei me levantando o olhando._Porque não vai atrás daquela loira? Me deixa._falei mas na verdade eu tinha a Ruby dentro de mim que implorava para ele ficar.

A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now