||62||

2.9K 222 10
                                    

2/3
——————————————————

_Você não deveria ter contado aquilo a minha mãe._Lucas falou envergonhado mas ainda me olhava com o seu olhar de predador.

Ele se aproximou de mim lentamente. No meio do caminho da porta do quarto até a cama, ele tirou a sua camisa a jogando em qualquer canto daquele quarto.

Mordi o lábio inferior olhando o seu corpo musculado. Caralho, têm como ele ser mais perfeito?

"Espera para tê-lo dentro de nós de novo, ai você vai gritar um 'Têm, puta que pariu tem sim!' E eu tenho de concordar, ele é perfeito em tudo o que faz." Ruby falou toda assanhada.

"Sempre que eu acho que não têm como ele ser mais perfeito... ele vem e me mostra que sim." Falei para a Ruby, mas obviamente o Lucas escutou.

"Lucas deixa-me no controle." Jackal pediu para Lucas que ficou com os olhos vermelhos. Ele deitou-se sobre mim.

"Mas nem pensar. Elas são minhas, não tuas."Lucas falou, ele é todo ciumento. Mas muito querido e fofinho.

Beijei a sua boca, puxei os seus cabelos para mim. Eu sentia muita falta de senti-lo dentro de mim.

Lucas apertou fortemente a minha cintura. Senti a sensação como se perigo se aproximasse, eu e lucas nos afastamos ao mesmo tempo e nos transformamos, logo ficamos de costas um para o outro do lado um do outro. 

_Opa, atrapalhei algo?_Mia perguntou, aquela bruxa miserável.._Acho que vou roubar o meu namorado._Do nada senti a falta da presença do Lucas do meu lado, vi-o aparecer do lado dela co correntes de ferro nas patas.

Rosnei e corri na direção deles, eles desapareceram e eu bati de cara contra a parede. Com o coração batendo acelerado eu olhei ao redor, cheirei o ar varias vezes tentando encontra-los, mas era tarde demais. Eles não estavam mais na alcateia. 

Uivei bem alto chamando a todos os guerreiros, a guerra começaria agora.  Transformei-me em humana novamente estando muito nervosa e cheia de raiva. Vesti umas leggins pretas e uma camisa preta também. Amarrei os meus capelos com dois elasticos para ter a certeza de que eles ficavam bem presos.

Desci as escadas me deparando com o meu pai, mãe, Flávio, Vanessa, Sam e sogra. 

_Faz a barreira mais forte que conseguir._falei para a minha sogra, ela assentiu e foi em direção ao seu quarto, a seguimos e vimos uma pequena passagem secreta, continuamos seguindo a minha sogra pela mesma.

_Eu tenho feito feitiços para ocultar o cheiro e de protecção. Infelizmente, um lobo só pode tomar ou de protecção ou de ocultação._ela explicou e mostrou-me dois frascos._Com o feitiço de ocultação, vocês ficarão apenas sem cheiro, e com o de protecção, será três vezes mais difícil de os matar.

_Os lobos que ficarem aqui na alcateia ficam com os feitiços de ocultação, assim os inimigos pensarão que a alcateia esta vazia e se tentarem atacar serão mortos por não saberem onde estão os lobos. O de protecção vai para os outros lobos que irão para a batalha._falei. Todos assentiram com a cabeça.

Virei-me para os meus pais, irmão, primo e cunhada.

_Vanessa, mamãe e Sam, vocês ficam encarregues de proteger todos aqui da alcateia, levem-nos para o esconderijo secreto e distribuam os feitiços de ocultar o cheiro. Todos que ainda não estão prontos para uma guerra ou menores de 16 anos, ficam aqui na alcateia, os mais velhos com mais de 2.700 anos também ficam.

Eles assentiram com as cabeças e logo foram embora levando cestas cheias de frascos de ocultar o cheiro.

_Pai e Flávio, vocês vão comigo para a batalha, irão na linha da frente comigo. Quero que organizem as fileiras. Quero os melhores arqueadores ao redor do esconderijo dos Strognoff.  Esses também terão o feitiço de ocultação. Depois os atacantes quero-os a todos com o feitiço de protecção._eles assentiram e logo levaram dois cestos cada um cheio de poções de protecção, um dos cestos tinha as poções de ocultação.

_Diana._a minha sogra me chamou, olhei para ela._Traga o meu bebe de volta._pediu com lágrimas nos olhos.

Abracei-a fortemente.

_Eu vou traze-lo de volta, são e salvo._sussurrei.

_E mais uma coisa, tome cuidado... você está esperando o meu neto._ela sussurrou bem baixo.

A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now