||45||

3.9K 275 8
                                    

Arregalei os olhos e senti as minhas bochechas queimarem ainda mais, eu acabei de confirmar que o observava...que vergonha..

_Você fica tão fofa._ele segurou a parte de trás do meu pescoço e me beijou lentamente.

O primeiro sinal tocou, anunciando que todos os alunos tinham 5 minutos até o próximo sinal tocar, anunciando o inicio das próximas aulas.

_Lucas.._o chamei no meio do beijo._Temos de ir.._ele não parou de me beijar, apenas intensificou o beijo.

_Pode-mos faltar.._sussurrou no meio do beijo. Eu estava mole nos seus braços, sem qualquer força, e eu realmente não queria mais ir para a aula. 

Então com dois pensamentos vindo na minha mente eu recuperei as forças de imediato e o afastei com as mãos nos seus ombros.

'Ele não me ama, só disse isso para brincar comigo

'Porque ele me amaria? Eu sou tão sem graça'

Era estranho, eu nunca pensei naquilo, e naquele momento eu havia pensado nisso. E nem sei o porque, porque sempre me senti amada com ele.

_Chega Lucas, vamos para a Aula._falei ofegante. Lucas também respirava ofegante-mente, ele parecia ter acordado de um sonho ou ter pensado coisas quentes pois corou muito e virou a cabeça para o lado. O que aconteceu com ele?

Abanei a cabeça, temos de ir para a aula, peguei na mão dele e o puxei comigo até a sala, bem a tempo antes do segundo toque tocar, suspirei aliviada, não quero começar agora os meus atrasos, mesmo que seja muito bom ficar com ele daquele jeito.

Agora o que eu não entendo é como eu fiquei tão fraca de repente. Fiquei o tempo todo pensando nisso, era estranho, e parecia mesmo que tinha-mos trocado de personalidade.

_DIANA!_uma voz gritou me fazendo ficar com muita dos de cabeça e ouvidos por causa da minha audição apurada, antes os f«gritos não me faziam efeito, mas desde que me transformei era dificil ouvir os gritos dos professores.

E este professor de Ciencias tinha gritado mesmo do meu lado.

_NÃO GRITES COMIGO IDIOTA!_gritei me levantando bruscamente fazendo a cadeira em que eu estava sentada, cair para trás fazendo um barulho alto no chão. O professor se assustou, ao mesmo tempo que um cheiro invadiu os meus sentidos me fazendo ficar com nojo dele.

_Não fale assim comigo._ele mandou seriamente, achando que me intimidava.

_Não fales TU assim comigo._falei brava._Ou eu faço queixa de você._ele riu nervosamente.

_E sobre o que faria queixa?_perguntou divertidamente, ele não sabia que eu sabia o seu segredo.

_Quer que eu conte o seu segredo na frente da turma inteira?_ele ficou em silêncio me observando com cuidado._Sobre os seus pensamentos suj.._ele tapou a minha boca, a mordi de um jeito que o machucasse mas sem fazer muita força, senão arrancava o dedo dele.

_Como sabe sobre isso?_perguntou num sussurro enquanto todos nos observavam.

_Eu não sou burra, tenho olhos na cara, e não sou nem um pouco inocente, sei perfeitamente o que você pensa._falei baixo para ele, eu estava com raiva, eu estava confusa pelo que aconteceu no beijo do Lucas comigo, e estava com raiva daqueles pensamentos em que não acreditavam no amor dele, porque sei que ele me ama como eu o amo. E a minha raiva aumentou com o grito do professor no meu ouvido._Agora não grite mais no meu ouvido nojento._falei baixo. 

Ele apenas se afastou.

_Saia da minha sala._mandou calmamente.

_Obrigada, estou muito feliz por não ter que olhar mais para a sua cara nojenta hoje._peguei a minha mochila arrumando todo o meu material escolar enquanto todos na turma gritavam com euforia pela minha coragem de dizer isso ao professor. Aproximei-me da mesa dele._Você é nojento por pensar nas meninas menores de idade, nas suas alunas, deitadas na sua cama sem roupas, pedófilo._falei baixo para só ele ouvir e então sai da sala, eu iria para casa, era só mais aquela aula e depois eu estava liberada, então vou correndo mesmo.

_Espera._Lucas correu até mim.

_Porque saiu?_perguntei o analisando.

_Porque não queria deixa-la sair assim sozinha._Ele se aproximou para me beijar, mas eu recuei, eu ainda queria entender o que havia se passado naquele beijo.

_Vamos para casa?_perguntei. Ele concordou com a cabeça.

_Então.._ele começou enquanto caminhávamos para fora da escola._Qual é o segredo que o professor têm que você sabe?_perguntou cheio de curiosidade.

_Não leu a minha mente? Deveria saber._olhei-o de relance.

_A única coisa que você pensava era que sabia o segredo dele e no nosso beijo antes das aulas._respondeu calmamente, mas com um pouco de vergonha.

_Ele imagina as suas alunas nuas na sua cama._falei dando de ombros, ele paralisou. Parei de caminhar para o olhar, ele estava mesmo paralisado._Nunca reparou no jeito estranho que ele olhava as meninas?

_S-sim mas eu achava que era só coisa da minha cabeça..e como você pode ter tanta certeza?_perguntou.

_Eu já desconfiava, antes da transformação eu não tinha um faro assim tão bom, mas quando eu gritei com ele, senti o cheiro da sua excitação.

A Alfa e o NerdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora