||63||

2.7K 206 17
                                    

3/3
——————————————————

Encarei o esconderijo dos Strognoffs e a casa da vadia da Mia. Aquela bruxa nojenta.. Eu sentia o cheiro do Lucas vindo de lá.

Estava-mos todos muito longe, todos estavam com os feitiços de protecção, menos os arqueiros que ficariam escondidos nos topos das árvores ou no solo. O meu pai, o seu beta, o Flávio e eu também tínhamos o feitiço de ocultação. Nós somos os principais, iremos na frente. Nós também teríamos de voltar para trás caso alguém precise de ajuda.

Olhei para o meu pai, eu e ele assentimos nos encarando e então usa-mos a nossa super velocidade e corremos o mais rápido que podíamos até os Strognoff dali da frente. O caminho que eu peguei foi o principal, a minha fúria só me tornava mais forte, mais louca, sedenta por sangue. Tudo o que os Strognoffs viam antes da sua morte, era o brilhar dos meus olhos vermelhos.

Eu deixava corpos no chão por onde eu pegava o caminho. O cheiro do sangue deles ficava nas minhas garras afiadas. Parei de correr e olhei para trás, tinha pelo menos 20 corpos de Strogoffs mortos por mim, foi fácil mata-los... porque foi tão fácil assim?

_Olá lobinha.._uma voz asquerosa falou, olhei para o lado vendo um Strognoff um pouco maior do que os outros, ele me encarava e sorria, era realmente algo horrível de se ver.  Mais dois apareceram do seu lado._O meu chefe está muito interessado em você, eu estou vendo o porque, você é realmente uma mulher...quase perfeita.

_Ah é?_perguntei ficando em posição de ataque os observando atentamente. _Me explica o porque exactamente.

_Você é linda, tem um rostinho de boneca e corpo de mulher, é poderosa.. quem não gosta de poder? Isso é fantástico. Esses seus olhos vermelhos são a marca do quanto você é fantástica e fica mais sexy com eles._falou se aproximando.

_Tem razão.._falei deixando a posição de ataque de lado._Eu sou fantástica.

Lucas (uma hora antes)

Abri os olhos devagar, eu estava numa espécie de sala de tortura, era espaçosa e a única coisa ali era correntes que me prendiam, e pelo que a minha pele queimava, pude ver que eram de prata. Uma mesa de metal cheia de ferramentas de tortura e uma porta no canto da sala espaçosa.

Diana... onde está a minha pequena?

"Eu não sei onde ela está, não a consigo sentir, então acho que ela está muito longe, estamos por nossa conta."Jackal falou.

"Talvez.. ela nunca desistiria de nós assim."respondi e voltei a olhar a volta, muito bem Lucas, você treinou muito para proteger o amor da sua vida, mas para isso tem de sair dessa..

Fiquei atento a qualquer barulho e cheiro. Fechei os olhos para me concentrar mais. Eu estava no meio de... Strogoffs? Eram muitos... estavam principalmente ao redor dessa sala, uns 30..não..  40... 50.. eles são exactamente 58, pelo menos os que eu consigo captar pelos cheiros e sons. 

Fica calmo Lucas... pensa, pensa em algo!

Senti um cheiro diferente, era Mia. Não demorou muito para ela entrar no quarto. Encarei-a.

_Já acordou meu amor? Então, esse soninho foi bom?_perguntou sorrindo enquanto se aproximava de mim.

_Eu não sou o seu amor._falei com raiva. Eu odiava profundamente essa bruxa idiota. Uma ardência nos olhos fez me perceber o quanto eu estava perdendo o controle. Eu tenho de manter a cabeça fria..

_Você sabia que fica feio com olhos vermelhos? Especialmente o significado disso. Oh Lucas, como pode deixar que aquela cachorra nojenta tenha te marcado? Sabe o quanto isso prejudica o nosso futuro juntos? _ela perguntou num tom estranho. 

Puxei as correntes com força fazendo assim a prata queimar mais a minha pele, mesmo com dor eu não desviei o olhar dela. 

_Não chame a Diana de cachorra, ela não é isso!_falei com raiva puxando mais as as correntes de ferro tentando me soltar delas para ir para cima de Mia e dar um fim na sua vida. 

Não gosto de homens que agridem mulheres, acho isso totalmente idiota e covardia da parte do homem, mas Mia.. eu não me importo de ir contra os meus princípios se for para matar essa vadia e poder finalmente ter o meu futuro com Diana.

_ME SOLTA!_gritei bravo. 

_Então meu amor, se acalme._ela falou abrindo um sorriso torto e medonho._Assim você ira estragar o clima do nosso acasalamento. 

Arregalei os olhos, ela é doida ou idiota?!

A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now