||58||

3.4K 249 40
                                    

3/3

_______________________

Demorou 3 dias para Lucas conseguir controlar os seus olhos, nós também já treinamos muito juntos, papai quando podia nos treinava.

Já fiz a reunião em que me apresentei a alcateia inteira como a nova Alfa, houve algumas pessoas que duvidaram de mim, então fiz uma prova de força.

Demonstrei ter mais força do que o meu pai e o seu antigo Beta. Demonstrei ser mais veloz, mais inteligente, mais explosiva também.

Normalmente quando ficamos com raiva ficamos mais fracos e lentos, a mim é completamente ao contrário, fico mais rápida, o que significa que a minha raiva faz o meu corpo utilizar todo o meu poder, ou seja é perigoso, para quem estiver por perto de mim.

Olhei para Lucas que treinava com Flávio ao máximo, parecia que eles queriam se matar, então o meu irmão caiu no chão todo machucado.

_Muito bem._falei me aproximando, Vanessa correu até o meu irmão. _Agora luta contra mim._Lucas me olhou serio.

_Não._falou, inclinei a cabeça para o lado. Ele não queria por eu ser a sua companheira, por me amar ele pensava que não era capaz de lutar contra mim e sequer me machucar.

_Você sabe que eu sou a única nessa alcateia capaz de  aguentar o seu poder, já que ele é meu. Mas você sabe que eu sou mais forte então tem medo._zombei dele que revirou os olhos._Se você me vencer, hoje a noite poderá fazer o que quiser comigo..mas se eu ganhar. Eu passarei a noite fora._os seu olhos ficaram vermelhos, ele ficou pensando que eu iria me encontrar com outro.

_Tudo bem._falou se posicionando. Corri em sua direção levantei a mão para ele dar um soco, ele desviou do meu soco com rapidez, então lhe fiz uma rasteira o fazendo cair, quando ele se levantou me acertou um soco bem forte me fazendo cair no chão, ele pulou em cima de mim, rolei pelo chão fugindo dele e então me levantei num pulo logo chutando a sua costela o fazendo voar.

Ele se levantou com rapidez, correu até mim, consegui ficar em segundos atrás dele o agarrando pela cintura e então dando um mortal para trás o fazendo bater com a cabeça no chão. Parei de lutar e o olhei, ele tinha um corte na cabeça por causa do ataque que eu tinha acabado de fazer.

Ele gemeu de dor e então voltou a correr na minha direção. Ele me conseguiu jogar contra uma parede me fazendo sentir uma dor enorme nas costas, gritei de dor e então vi o seu olhar mudar para preocupado. Comecei a pensar coisas nada a haver para o deixar bravo novamente.

"Ruby temos de ganhar para poder sair hoje a noite" Pensei, Lucas logo voltou a ter o seu olhar furioso, sorri e corri em sua direção assim como ele na minha, dei um soco na sua linda cara e ele também deu um na minha, ambos fomos jogados para longe, levantei-me novamente e o olhei, ele estava com dificuldades para se levantar. 

"Ta Diana chega de provocações, acho que ele se machucou.."Ruby falou.

Fui até Lucas e o ajudei a se levantar.

_Ganhas-te, podes passar a noite onde quiseres._falou sem me olhar.

_Então eu quero passa-la no seu quarto abraçada a você._Ele me olhou._Eu te amo Lucas, para de ser tão inseguro. _beijei a sua boca, ele abraçou a minha cintura e colocou a sua língua na minha boca.

_Diana_um calafrio passou pelo meu corpo, afastei-me do Lucas e olhei para um Strognff na sala de treinamento._A batalha esta perto lobinha._rosnei para ele._E quando nós vencer-mos, o chefe quer você para ele._sorriu, o seu sorriso era medonho e horroroso.

_Eu vou é te dar um soco bem forte no meio da tua.._não pude terminar a frase, ele desapareceu._Eu juro que vou matar esse desgraçado._falei furiosa.

Lucas me abraçou e beijou o meu ombro me fazendo arrepiar. Ele é tão bonitinho, todo carinhoso, eu que sou uma pervertida e safada. Virei-me para ele e pulei em cima dele o beijando. Senti os nossos corpos caírem no chão por causa do meu pulo e então o beijei ferozmente, ele me beijou na mesma intensidade.

_Eu te amo, minha pequena._Lucas sussurrou quando desviei a minha boca da sua para beijar o seu pescoço, mesmo que eu esteja lhe dando o desejo de me jogar numa cama e de me amar com força e pressão, ele continuava sendo carinhoso comigo._Amo você, muito mesmo. Eu não seria capaz de viver sem você.._a sua mão brincava com os meus cabelos. 

Depois de fazer um chupão bem marcado no seu pescoço, levantei um pouco a cabeça para o olhar.

_Onde quer chegar?_perguntei encarando os seus olhos vermelhos cheios de desejo. Eles foram voltando ao seu tom de castanho lentamente e então ele me tirou de cima dele, me levantei, mas ele não fez isso, ele ajoelhou-se no chão e o meu coração perdeu uma batida ao escutar os seus pensamentos.

"Va, coragem Lucas!"Lucas pensou para si mesmo.

"Isso mesmo Lucas, coragem, respira e faz dela a nossa mulher por toda a eternidade."Jackal falou ansioso.

_Diana Ribeiro, aceita casar comigo?_ele estendeu um anel muito bonito.

_Diana Ribeiro, aceita casar comigo?_ele estendeu um anel muito bonito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now