||56||

3.4K 254 25
                                    

Como hoje (30.05) é  o meu aniversário,  vou publicar três  capítulos,  beijos, se divirtam ai.

1/3
____________________________

_Matar o meu irmão?_sorri falsamente só pensando em como seria bom arrancar a cabeça do Igor._Nós os dois no comando é?_abracei os seus ombros sentindo nojo dele.

Calma Diana, pensa no Lucas..pensa no Lucas.

"Finge que é o Lucas quem estamos abraçando."Ruby falou.

_Sim, eu..eu te amo Diana._Igor falou me olhando bem no fundo dos olhos.

_Então me beija._escutei os pensamentos inseguros do Lucas quando eu disse essa frase, a sua tristeza e raiva eram muito fortes.

Igor sorriu e se aproximou lentamente, com os braços no seu pescoço eu forcei com os dedos um local que o faria desmaiar. Ele desmaiou caindo no chão.

_Ah seu horroroso._esfreguei as minhas mãos nos meus braços tentando tirar o cheiro do Igor deles. Lucas e Vanessa se aproximaram.

_Pensei que iria mata-lo._Vanessa falou.

_E eu ia, mas os pensamentos tão obscuros do Lucas fizeram-me pensar que seria melhor ser ele a matar o Igor e eu aquela bruxa nojenta._Lucas sorriu pegando o pescoço do Igor.

_Não se importa mesmo que ele morra?_Lucas perguntou a Vanessa, ela negou.

_Ele não é meu irmão verdadeiro, e ele queria matar o pai do meu filho então, esta a vontade para o matar._deu de ombros, Lucas não demorou muito para o matar, mas acho que foi o Jackal no controle.

_Eu vou ser tia?_perguntei abraçando os ombros da Vanessa.

_Vai._ela sorriu.

_Mostra-me a vossa marca?_pedi, ela sorriu estendendo o braço onde tinha um coração. _É linda._sorri para ela.

_Verdade._Lucas confirmou._Como somos um casal..o bebé também é meu sobrinho ou sobrinha?_perguntou meio envergonhado.

Eu escutava os seus pensamentos pensando que talvez ele estivesse querendo demais, ele tinha medo de eu achar que ele estava indo longe demais.

_Sim, também é seu sobrinho._ele sorriu aliviado._Agora vamos voltar._olhei para o sítio onde estava o corpo do Igor, agora só tinha restado cinzas.

Segurei a mão do Lucas e com o outro braço livre abracei a cintura da minha cunhada que abraçou os meus ombros, ela era mais alta do que eu..

_O meu irmão já sabe?_perguntei.

_Sabe, quando khe contei ele desmaiou. _ gargalhei ao saber disso._Fiquei um tempo esperando ele acordar, mas depois que o Lucas apareceu, deixei-o lá desmaiado no meio do chão do nosso quarto.

_Ele é louco._Lucas comentou chamando a nossa atenção._Se fosse eu me jogava em cima da Diana._ri.

_E iria chorar de tanta felicidade._ele corou com as minhas palavras._Eu sou muito sortuda, tenho um fofo desses como companheiro, é engraçado, eu e o meu irmão somos confiantes, não temos quase vergonha ninguma e raivosos, e vocês os dois são tímidos, sensiveis e uns fofos._eles riram concordando.

_Verdade, agora só falta uma pessoa sensível e tímida para o Sam._Vanessa comentou.

_É.._falei perdida em pensamentos, o Sam antes não queria encontrar a sua companheira, na verdade nem se importava com isso, mas agora ele está um pouco diferente, será que ele quer mesmo achar a sua companheira ou companheiro?

Ao chegar em casa encontra-mos o Flávio andando as voltas, ele olhou para a Vanessa e segurou a sua mão me faxendo afastar um pouco.

_Eu vou ser pai?_perguntou, parecia implorar para que fosse verdade, segurei-me para não rir tsl como o Lucas.

_Vai._ela falou sorrindo, então o meu irmão desmaiou de novo._Deus dê-me paciência.

_Eu sei resolver isso, muitos anos vivendo no mesmo teto que esse louco, sei o que fazer._aproximei-me do meu irmão, abaixei-me ao seu lado._Flávio eu estou grávida._isso fez o coração do Lucas acelerar e ele desejar ser verdade mesmo sabendo que não era, Flávio rapidamente acordou e quase se jogou em cima do Lucas._Brincadeira idiota, a sua mulher que ta grávida, agora para de ser idiota e cuida dela e do seu filho.

_Só você para me matar do coração desse jeito._Flávio resmungou se ajoelhando do lado da Vanessa._Posso tocar?_perguntou encarando a barriga da Vanessa, ela concordou com a cabeça.

A Alfa e o NerdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora