||35||

4.5K 317 19
                                    


Eu não estava aguentando tanta falta de maturidade, quero dizer, sério? Pessoas de 15 a 18 anos e estão agindo assim? Como se fossem crianças de 6 anos?!

Os meninos que estavam afim de mim começaram a zoar tambem o pobre do menino até que não aguentei mais.

_Nossa, aquele menino têm cara de ser esperto, isso é bem legal, pessoas espertas têm futuros maravilhosos e acabam por ser os chefes de babacas como por exemplo.._coloquei a mão no queixo, muitas pessoas me olhavam_ Vocês.._apontei para os meninos que estavam afim de mim._Vocês_ apontei para os lobos que começaram a zoação._Só consigo ver daqui o futuro genial que espera aquele menino._sorri.

Muitas pessoas começaram a pensar nisso e acabaram se calando, alguns perceberam a indireta, que era para ficarem calados, outros não perceberam e tive que me levantar.

Eu não sou de defender as pessoas, mas poxa, o menino apenas entrou para ver em que turma ficava e já estão o zoando?!

_Que tal parares de te fazer de bom zoando os outros e te concentrares na tua própria vida?!_fiquei frente a frente com um menino que era 2 anos mais velho do que eu, e que continuava zoando o Lucas_ Você apenas faz isso para se sentir bem, porque sabe que ele têm um futuro maravilhoso, enquanto você será um nada. Se continuar assim até ser chamado de nada será demasiado bom para você._falei bem nos seus olhos.

Esse menino era humano, e claro sabendo que eu era a princesinha de muitas pessoas ficou com medo, ainda mais do Sam e do Flávio que sempre olhavam para todos com um olhar de morte se me fizessem mal.

Mal sabia ele que o problema sou eu e não eles.

Depois disso a fofoca se espalhou sobre eu defender o Lucas, então parei de lhe ligar, fui me fazendo de indifrente com ele, mas na verdade ao longe eu o observava, via se alguém tentasse algo de errado com ele, e depois de 4 meses nunca mais se meteram com ele.

Agora ele sendo do último ano, os mais novos acho que não vão tentar nada, mas mesmo assim, é sempre bom ter um pouco de controle."

_Diana?_olhei para o Lucas e sorri, agora entendo porque ele me chamava tanto a atenção. Foi um sinal desde o inicio.

_Diana abre a porta_ ouvi a voz de papai, me levantei com cuidado, mas ao perceber que eu estava completamente bem abri a porta para ele._Hoje chegará dois lobos da alcateia de Itália, eles estão numa missão de encontrar o filho do Alfa de lá que fugiu.

_Tudo bem papai._falei e ele sorriu. Fecho a porta, vou em direção ao banheiro, mas antes disso me viro para o Lucas e o chamei com o dedo.

Ele veio até mim devagar e meio corrado por causa da cara maliciosa que eu fiz.

Dei-lhe um selinho, que logo se tornou um beijo carrinhoso, sem ele perceber eu o puxei para dentro do banheiro e tranquei a porta.

Subi a sua camisa ainda no beijando, ele continuava sem reparar até que parei o beijo e tirei a sua camisa, antes dele ter uma reação eu o beijei novamente.

As suas mãos foram até a barra do meu vestido e o puxou para cima devagar, o nosso beijo estava tão bom, nem sei se ele esta percebendo que está me despindo.

Parou o baijo e eu levantei os braços pra cima deixando-o tirar o meu vestido por completo.

Ele olhou o vestido branco nas suas mãos e depois para o meu corpo e arregalou os olhos rapidamente tapou o seu rosto com vergonha.

Sorri e passei os braços pelos seus ombros, dei um beijo num dos seus ombros e depois na sua mão.

Ele tirou lentamente o vestido do seu rosto lindo e me olhou ainda envergonhado.

_Você é tão linda.._falou baixinho, sorri.

_também és muito lindo amor._ele sorriu quando ouviu a palavra amor.

Ele me abraçou, cheirei o seu pescoço sentindo um foguinho em mim.

_Lucas.._ele me olhou_Se entregue a mim.._pedi baixinho, ele ficou bastante vermelho, até achei que iria ficar roxo, ele assentiu com a cabeça ainda cheio de vergonha.

Ele aceitou? Sorri feliz começando a o beijar.

É hoje que tu vai ser só meu.

A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now