||47||

3.7K 262 12
                                    

Abri os olhos lentamente, olhei ao redor, eu estava na floresta no mesmo sitio onde eu tinha desmaiado antes, já começava a escurecer, droga, o Lucas vai dar por minha falta. Levantei-me com cuidado e caminhei lentamente até a casa do Lucas repassando a profecia pela minha mente milhões e milhões de vezes tentando descobrir no que eu tinha de fazer.

  "Das profundezas da escuridão o mal se erguerá, para uma batalha com a reencarnação de um grande alfa lutará, mas atenção essa reencarnação terá de ter, pois a sua maior fraqueza poderá ser a sua maior fortaleza e poder. Para o bem vencer os herdeiros terão de se unir, e assim como um só o mal travar, se eles não forem capazes, o mal reinará e consigo o mundo inteiro sobre a escuridão cairá.

Ok vamos por partes. Das profundezas da escuridão o mal se erguerá. Isso é obviamente os Strognoff, eles estavam escondidos e estavam começando a aparecer, só espero que não ataquem os humanos imediatamente..tenho de treinar mais. 

Para uma batalha com a reencarnação de um grande alfa lutará..Uma reencarnação, tenho de achar essa reencarnação desse grande alfa.  Cheguei em casa da minha sogra e a cumprimentei.

_Querida, eu estava preocupada, você estava demorando muito tempo para chegar, o Lucas quase mandou a alcateia inteira te procurar, mas como o seu irmão disse que sentiu o seu cheiro na floresta ele se fechou no quarto._sorri para dona Maria.

_Obrigada pela informação sogrinha, vou ver como o meu moreninho esta._Despedi-me dela e então subi as escadas com cuidado para assustar o Lucas, ao abrir a porta de vagar encontrei-o de costas para mim, o seu coração estava acelerado, o que se passa com ele? Aproximei-me dele pronta para o assustar e então reparei que ele segurava o celular, onde tinha uma foto daquela bruxa loira nojenta toda nua._Pode ir ficar com ela, não vou ficar no seu caminho._falei o assustando. 

Sai do quarto com o coração apertando.

_DIANA, ESPERA DIANA!_Lucas me chamava enquanto me seguia apressadamente, senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto ao lembrar dos seus olhos encarando aquela foto nojenta. O meu coração parecia estar sendo esmagado e a sensação de traição não abandonava a minha alma.._Diana_ele segurou o meu braço e então me puxou para ele, ele ficou paralisado ao me ver chorando.

_Eu não posso te impedir, só esta preso a mim por causa da droga do laço de companheirismo, mas..se você ama ela, então eu vou sair do seu caminho._falei encarando os seus olhos castanhos. Soltei-me da sua mão e me afastei um pouco, ainda sentindo as lágrimas escorrerem pelas minas bochechas esperei ele dizer alguma coisa, mas ele não disse nada, nem se tentou explicar, apenas me olhou, isso fez a minha dor aumentar tal como a minha raiva, sai correndo em direção a floresta me transformando pelo caminho.

Ao chegar na floresta encontrei  Flávio e o Sam treinando. Eles olharam para mim e então correram na minha direção. Deixei o meu corpo cair no chão me transformando de volta, abracei o meu irmão fortemente enquanto o Sam tirava a sua camisa comprida para eu a vestir. Vesti-a rapidamente e me permiti chorar como se não houvesse amanhã nos braços do meu irmão enquanto o meu primo acarinhava os meus cabelos.

_Ele não me ama.._chorei sentindo o meu coração ser quebrado aos poucos, o meu peito estava mergulhado na dor enquanto a minha loba implorava por tudo ser apenas um pesadelo._ Porque o destino tem de ser tão filho da puta comigo?!_perguntei chorando mais ainda. 

_Não Diana, você com certeza deve ter se enganado._Sam sussurrou me deixando com um pouco de esperança. 

_Então porque ele não falou nada? Porque ele deixou-me ir?_chorei novamente. _O que eu fiz de errado?_apertei o meu irmão num abraço. 

_Vanessa.._o meu irmão falou depois de um tempo em silêncio, senti as mãos fias da minha cunhada tocarem os meus ombros.

_Eu fico com ela, vão continuar o vosso treinamento._a sua doce voz falou. Eu queria tanto que fosse o Lucas ali.

_Não..eu vou tratar das coisas da alcateia._Levantei-me sacando os meus olhos._Eu serei a próxima alfa, não posso ficar chorando pelos cantos quando as coisas correm mal ou quando algo me machuca, eu tenho de ser forte, tenho uma alcateia inteira para liderar. 

_Isso mesmo._Sam falou orgulhoso. _Vêm, vamos perguntar ao seu pai se pode nos dar tarefas até só ter-mos tempo para dormir._ o meu primo estendeu-me a mão. Segurei a sua mão sorrindo de leve para ele, despedi-me do meu irmão e cunhada então fui com o Sam até a minha casa com a cabeça erguida, eu sentia o cheiro do Lucas lá dentro, Sam me olhou.

Confirmei com a cabeça, soltei a sua mão e abri a porta entrando dentro de casa, os meus olhos se encontraram com os olhos castanhos que eu tanto amo, depois com os olhos do meu pai que rapidamente se levantou vindo até mim.

_Diana, filha o que aconteceu?_perguntou passando o polegar pela minha bochecha.

_Treinei até desmaiar_Não chegava a ser mentira, já que descobri como ficar muito mais rápida._Pai eu quero que o senhor me dê a mim e ao Sam coisas para fazer, estamos enteados.



A Alfa e o NerdWhere stories live. Discover now