Melissa

2.1K 243 33
                                    

Olá meus queridinhos e queridinha, então, depois de postar todo o livro novamente e ter editado alguns capítulos, eu fiz mais um capitulo novinho para vocês. Espero de coração que vocês gostem, que votem bastante no livro, pois nós perdemos o outros que estava enorme com muitos votos e leituras e isso me desanimou profundamente. Então eu peço que vocês façam esse crescer também, e outra coisa, eu resolve não colocar as gifs nesse livro pois eu achei que isso contribuiu para que o outro fosse excluído da plataforma.

Mas é isso, eu agradeço imensamente o apoio de vocês para comigo novamente, não me deixando desanimar e nem deixar de postar o livro, beijos e a proveitem esse capítulo cheio de revelações bombásticas. 😘

-----------------------------------------------------------

Melissa 

- O que você que comigo? Por favor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que você que comigo? Por favor.. me deixa ir.- digo enquanto lágrimas banham o meu rosto.

O homem se levanta e anda pelo quarto com o revolver em punho, chega próximo a janela e afasta as cortinas fazendo com que os raios solares adentrem o quarto me fazendo fechar os olhos por conta da claridade.

- Podem sair.. me deixem sozinha com ela- ele diz ao seus capangas

Em nenhum minuto eu consigo controlar as lágrimas, eu só penso no meu filho e tenho medo de que ele faça mal ao meu bebe.

- Para de chorar garota, eu não fiz nada com você... ainda.- ele diz se sentando em uma poltrona no canto do quarto.- Você é a cara da sua mãe, tão linda quanto ela.

- C-c-como você sabe quem é a minha mãe?- pergunto enxugando minhas lágrimas.

O homem rir amargamente

- Pelo que vejo, ela não te contou sobre mim... não é mesmo? Não precisa se espremer ai nesse canto, já disse que não vou fazer nada com você.- ele diz

Ele respira fundo se ajeitando na poltrona, e eu ainda ressabiada me levanto com um pouco de dificuldade do chão e me sento na cama. Minhas costas já doem e essa criança parece que vai nascer a qualquer momento, mas que Deus não permita que meu filho nasça nesse ambiente tão macabro.

- Eu e sua mãe já fomos namorados, fui eu quem tirei a virgindade dela.- ele diz com o olhar distante – Ela foi... não! Ela é a mulher que eu mais amei em toda a minha vida.. mas ela me magoou tremendamente quanto fugiu de mim.

Que homem louco, meu Deus.

- V-v-você seqüestrou a minha mãe..- digo perplexa

- Não foi bem um seqüestro, eu só queria ela por perto.. mas ela não queria ficar, então eu fiz ela ficar.- ele diz soltando uma risada amarga.

Amor sem Medidas (EM PAUSA)Where stories live. Discover now