Victor

2K 184 11
                                    



-----------------------------------------------------------------------------------


Victor 

Victor 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



- Então, qual foi a paranoia de hoje?

Andre disse entrando na minha sala e em suas mãos tinham as opções dos cardápios de hoje que eu precisava escolher e aprovar.

- Bom, eu fui acusado de ser infiel.- digo me recostando na minha cadeira.

- Amo aquela louquinha, mas eu tenho pena de você durante esses meses da gestação dela.- ele diz rindo e me entregando os cardápios.

- Pode parecer loucura, mas eu nunca estive tão feliz durante toda a minha vida.- digo rindo e folheando e ficando indeciso entre duas opções.

- Eu fico feliz por vocês, queria ta no lugar dela pegando esse homão da porra? Queria! Mas Deus não da asas a cobra.- ele diz com seu modo espontâneo e me faz gargalhar.

- Você é casado, se comporta que eu conheço o seu marido.- digo em uma falsa advertência

- Aquele lá é outro, que se pudesse me largava pra ficar com você.- ele diz me fazendo rir de novo.

- Toma aqui, vai trabalhar e para de dar em cima de mim... se não ai sim minha mulher vai achar que eu to pulando a cerca.- digo brincando e estendendo o cardápio escolhido pra ele.

- Inferno, nem deu tempo de grava essa cantada que eu recebi... sorte sua que eu amo minha amiga, hein, se não eu investia pesado.- ele diz saindo do meu escritório e me deixando tendo uma crise de risos.

Mais um dia nessa cozinha louca, onde eu faço o que eu amo e ainda rodeado de pessoas de bem e super competentes. Termino de dar uma revisada em alguns contratos de fornecedores do restaurante e logo depois visto a minha dólmã e sigo em direção a cozinha para mais um dia de correria. Todos já estão em seus postos e já começaram o Mise en place, minha equipe é super organizada e eu sempre preso muito isso na cozinha do Por do sol.

- Chefinho, o prato principal é com você?- Andre diz passando apressado por mim.

- Hoje sim.- digo organizando a minha bancada e olhando verificando as horas e notando que só faltam meia hora pro serviço – MEIA HORA PRO SERVIÇO, SEM MOLEZA TURMA!

Grito e prontamente sou respondido por um coro que grita " sim chefe" em direção ao meu comando.

As horas em diante foram seguidas de muita correria, pratos e mais pratos sendo preparados, a maitre me avisando a cada segundo que algum cliente queria me parabenizar pessoalmente pela comida e alguns até vindo até a cozinha. Em fim, um dia normal na cozinha do meu restaurante.

- Que cheiro de gás forte, ta sentindo? – André pergunta enquanto me oferece um pouco de molho para provar.

- Vê se alguém deixou alguma boca do fogão aber.....

BOOOM!!

O barulho estrondoso cortou a minha fala pelo meio e fez com que eu e André olhasse-mos espantados para o local de onde o som saiu.

- SAI TODO MUNDO, TÁ PEGANDO FOGO!

Ouvi alguém gritar e em minutos a cozinha já estava tomava pela fumaça e pelas chamas.

- VICTOR! VICTOR, CADÊ VOCÊ? - ouvi muito distante a voz de André, mas não conseguia o enxergar por conta da fumaça.

- ANDRÉ? CADÊ VOCÊ? SAI DAQUI CARA, TA PEGANDO FOGO!- gritei com dificuldade por conta da fumaça está me sufocando.

Isso não podia esta acontecendo, eu estou vivendo um momento tão feliz na minha vida... isso não pode acabar assim. Foi isso o que eu pensei, antes de perder os sentidos sufocado pela fumaça e ainda ouvindo a sirene dos bombeiros ao longe.


----------------------------------------------------------------------------------


Beijos e até a próxima!

Amor sem Medidas (EM PAUSA)Where stories live. Discover now