Melissa

2.6K 219 8
                                    


Melissa 

Eu nunca vi o Victor daquela forma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca vi o Victor daquela forma!

Todos nós temos o nosso limite e nos estressamos, mas eu nunca o vi perder a cabeça daquela maneira.

O tirei daquele meio o mais rápido que podia, ele fazia tudo como se fosse um robô, estava fora de orbita. Assim que chegamos na porta de casa, ele desmoronou e chorou como eu nunca o vi chorar em toda a minha vida. A única coisa que eu podia fazer era ficar ali abraçada com ele, pois eu mesma não sabia o que fazer naquele momento, eu o abracei... e chorei junto com o mesmo, pois eu odeio ver quem eu amo sofrendo.

- Shiiiu, calma meu amor, respira.- digo abraçada a ele e afagando seus cabelos.

Ficamos ali durante algum tempo, tempo suficiente para que todos que ficaram para trás, chegar. Meu tio com o namorado também vieram, e foram discretos como os demais que entraram pela porta dos fundos assim que nos viram tendo aquele momento.

- Vamos entrar, ta ficando frio aqui fora. Você precisa tomar um banho e dormir.- digo baixinho no seu ouvido.

- Eu não quero sair dos seus braços...- ele disse baixinho

- Vamos amor, eu vou dormir agarradinha com você.- digo baixinho e ele se convence levantando.

Seguimos pra dentro de casa abraçados, passamos pela onde todos estavam conversando. Victor seguiu para o quarto sem olhar pra trás, ele não queria falar com ninguém, mas eu precisava dar alguma explicação.

- O que ficou resolvido?- digo me aproximando

- Ela vai realmente processar o Victor por agressão, o que nos resta é aguardar e preparar o contra ataque.- Guilherme diz esfregando as têmporas em sinal de cansaço.

- O que aconteceu lá, minha fadinha?- dona Liara perguntou aflita.

- Eu tava indo em direção ao banheiro e o cara surgiu do nada e esbarrou em mim, eu prontamente pedi desculpas por ter derrubado a bebida dele, mas o mesmo começou a me ofender.- digo explicando

- Ele ia ser racista com ela, e isso eu nunca vou permitir que ninguém seja.- Victor disse voltando a descer as escadas.

Todos ficaram em silêncio e eu só sentia as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

Essa não seria a primeira vez que isso aconteceria e muito menos seria a ultima, querendo ou não, o racismo ainda existe sim. Mas dói muito saber que pessoas te julgam só por conta da cor da sua pele.

- Vamos subir, você precisa cuidar desse ferimento.- digo enxugando as lágrimas

O Josef estava irreconhecível por conta dos diversos hematomas no rosto, e a única coisa que ele causam no Victor foi um pequeno corto no supercílio.

Nos despedimos brevemente de todos e eu fiz minha mãe e Luna prometerem que vão tomar um chá de camomila antes de dormir, a noite de hoje foi regada de muitas emoções.

Amor sem Medidas (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora