Melissa

3.9K 313 13
                                    



----------------------------------------------------------------------------


Melissa

Era um sábado a noite, temperatura gostosa

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Era um sábado a noite, temperatura gostosa... nem muito quente e nem muito frio, o tempo estava perfeito, a noite estava perfeita. Enquanto eu me arrumava em frente ao espelho do quarto da Luna, um filme passava em minha cabeça. Todos os momentos em que nos dois tivemos juntos, foram muitos momentos bons, mas nem sempre tudo são flores e tem sempre um pra tentar azedar o tempero alheio. Dona Liara e minha mãe entraram no quarto todas esbaforidas me avisando que os convidados já estavam chegando.

- Você ta linda, meu amor.- minha mãe diz passando a mão nos meus cabelos e me olhando através do espelho.

- Obrigada, mãe! Mas eu estou tão nervosa, tem tanta gente que eu não conheço ai- digo me virando.

- Relaxa, minha fadinha! O Vic vai ter o prazer de apresentar a namorada linda deles a todos. – dona Liara diz me tranquilizando.

- Agora vamos, a anfitriã não pode deixar os convidados esperando.- minha mãe diz nos arrastando pra fora do quarto.

Hoje eu não era só a Melissa cozinheira que sempre trabalhou pra ajudar os pais, hoje eu também era a menina sonhadora e apaixonada que se escondeu por muito tempo, mas hoje pôde se libertar. Eu estava vivendo o meu conto de fadas da vida real, estava vivendo esse sonho ao lado do homem que eu amo.






-------------------------------------------------------------------------------------------





Victor

Eu conversava com alguns amigos da família, quando eu há vi descendo as escadas acompanhada da minha sogra e minha mãe

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Eu conversava com alguns amigos da família, quando eu há vi descendo as escadas acompanhada da minha sogra e minha mãe. Ela estava linda, trajava um vestido alaranjado que realçava suas curvas magníficas e deixava sua bunda em evidencia, minha mão formigou com vontade de sentar um tapa naquela bunda grande gostosa, mas eu me contive. Lancei um sorriso em sua direção e recebi um mais lindo dela de volta enquanto ela se aproximava, pedi licença e fui em sua direção.

- Você esta maravilhosa, minha preta! – digo lhe roubando um selinho.

- Digo o mesmo, grandão. – ela diz.

A danada me pegou de surpresa quando apertou a minha bunda disfarçadamente.

- Você sossega, Melissa. – digo sussurrando com a voz rouca no seu ouvido.

- Não resistir, amor! Você ta um tesão com essa roupa.- ela diz sussurrando de volta.

- Amor, é? – digo mordiscando seu lábio inferior enquanto envolvia os meus braços eu sua volta.

- É... meu amor... só meu. –ela diz dando uma risadinha sapeca.

A puxei para dar uma voltar comigo para poder apresentar algumas pessoas que ela não conhecia, como alguns novos sócios e suas esposas. Em dado momento, minha mãe anunciou que o jantar seria servido e todos nós fomos em direção a sala de jantar. Puxei a cadeira para a Mel sentar e sentei ao seu lado, mas assim que olhei para frente eu senti meu sangue esquentar, pois pela mesma porta que eu passei a minutos atrás entravam duas pessoas podres que eu não faço a mínima ideia do porque estarem presentes. Allana e Robert.

- O que esses dois despachos de encruzilhada estão fazendo aqui?- a mel diz enquanto olhava pra eles com tanto ódio que se pudesse ela matava os dois somente com o olhar.

- Eu não faço a mínima ideia, amor! Estou tão surpreso quanto você. – digo tão surpreso quanto ela.

Eles cumprimentaram todos mesa com sorrisos imensos nos lábios, meus pais e os da Mel estavam desconfortáveis, a Luna tava com um bico enorme e eu pude ver quando o Guilherme a conteve, pois ela ia jogar uma das taças na cabeça da Allana.

- Parabéns ao casal.- diz Allana usando do seu melhor sarcasmo e forçando um sorriso.

- Digo o mesmo, meu amigo.- diz Robert forçando um sorriso

Eu senti a Mel esmagar a minha mão de baixo da mesa assim que ouviu ele dizer a palavra "amigo".

- Santa cara de pau.- a Mel diz chamando a atenção de todos a mesa

Conheci Allana e Robert no primeiro ano de faculdade, ela cursava gastronomia, assim como eu, e ele administração. Nos conhecemos na palestra de boas vindas, ela no primeiro momento apresentava ser uma menina doce e ele aquele amigão que a gente pode contar em todas os momentos... engano meu. Na verdade os dois eram o típico casal de encostados que fazem amizades para ficar na aba dos outros, e quando descobriram de quem eu era filho então, era farra tudo as minhas custas. Eu como era jovem e bobo achava que aquilo era normal e que não tinha nada a ver, até um certo dia que em uma de nossas saídas eu levei a Mel pra apresentar a eles e outros colegas. Os demais foram super gente boa e simpáticos, mas eles não, desde o momento que a Mel chegou a destrataram e desfizeram dela assim que souberam que ela trabalhava em minha casa. A Allana vez um comentário racista e ofensivo, a Melissa não deixou por menos e enfiou a mão na cara dela, o Robert tentou defender a namorada só que com mais ofensas contra a Melissa, e dessa vez eu que não deixei barato e parti pra cima dele. E no meio disso tudo eles disseram aos quatros ventos que só queriam a mordomia que meu dinheiro dava a eles nas noitadas da vida, eu fiquei muito puto com a revelação.

- Eu peço perdão Victor, o Robert trabalha em minha empresa e eu comentei sobre o sobre o jantar e ele disse ser muito amigo seu, achei que não seria problema.

Seu Carlos, um senhor de 65 anos que é conhecido do meu pai, diz.

- Espero que não se importe, Vic. Nós só queríamos vir parabenizar vocês pela união.- diz Allana tomando um pouco de vinho.

- O ditado já diz, seu Carlos, "convidado, não convida".- a Mel diz

Todos a mesa ficaram em silencio e desconfortáveis.

- Ham.. ta tudo bem, seu Carlos! Eu não me importo.- digo tentando amenizar a situação.

- Viu Mel, ela não se importa.- diz Robert a alfinetando.

- Mas eu me importo, e pra caralho.- ela diz brava

Fechei os olhos depois de ter ouvido a Mel chegar no seu limite, agora a coisa ta feia, pois a fera acordou.



-----------------------------------------------------------------------


Beijos e até a próxima!


Amor sem Medidas (EM PAUSA)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin