Melissa

2.3K 209 10
                                    



Melissa 

Melissa 

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Alguns meses depois.....

- PELO AMOR DE DEUS, ELE TA ME RASGANDO TODA!

Luna berrava em plenos pulmões enquanto estava sentada em uma bola de fisioterapia, Guilherme suava em bicas enquanto a apoiava em seus braços e ela ''dançava'' de um lado para o outro em cima da bola.

- Calma Lu, ta perto... já já ele nasce.- digo acariciando seu rosto suado.

- E-eu não agüento mais.- ela diz chorando por conta das contrações e o Guilherme me olha assutado, coitado do homem.

Os meses passaram voando, nesse pouco tempo nós descobrimos o sexo do neném da Luna e ela estava certa, é um menino que irá se chamar Luca. O playboyzinho realmente processou contra o Victor por agressão, agora só nos resta aguardar pois nós também entramos com providencia e meu tio foi de grande ajuda para isso tudo. Nosso relacionamento está ótimo, depois daquele fatídico dia desagradável, na manhã seguinte nós sentamos e conversamos sobre tudo. Foi um momento só nosso, onde nos abrimos um para o outro e contamos sobre nossos medos e inseguranças, e graças a deus isso fez muito bem a nós dois, pois além de namorados nós somos amigos e podemos nos abrir livremente um para o outro.

- TÁ SAINDO! Pelo amor de Deus, eu to sentindo ele sair.- Luna diz desesperada e sai de cima da bola e vai pra dentro da banheira.

Ela optou por um parto humanizado, já que na gravidez do Arthur isso não foi possível e ela precisou fazer uma cesariana.

- Vamos papai, entre na banheira para receber o seu filho.- A doula disse calmamente enquanto a Luna me olhava desesperada.

Guilherme se sentou de frente para a Luna dentro da banheira e ela abriu as pernas as apoiando nas deles, enquanto eu estava sentada na borda segurando a mão dela e na outra mão eu tinha um celular onde eu comecei a fazer uma live com a minha sogra, que não quis assistir o parto para não deixar a Luna mais nervosa. Todos estavam na recepção do hospital assistindo uma live que mostra a chegada do novo membro a família.

- PUTA QUE PARIUUUUUU!!

Luna berrava enquanto fazia força para aquela criança sair, e já se conseguia ver os cabelinhos dele.

- Tá quase, amor... só mais um pouco.- Guilherme diz com a mão em formato de conchas próxima a cabeça do neném que já estava exposta.

-Agora só falta os ombros, força meu amor.- dona Liara diz através da transmissão no celular.

- Ahhhhhhh...

Luna fez a ultima força e as 11:00 A.M do dia 21 de Fevereiro de 2019, veio ao mundo Luca Alencar Albuquerque pesando 3,200 e medindo 46 centímetros. Guilherme recebeu seu filho nos braços todo orgulhoso e aos prantos, foi um momento incrivelmente mágico.... e doloroso.

- Saí, eu vou ver primeiro

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

- Saí, eu vou ver primeiro.

Arthur entrou igual a um foguete no quarto onde aconteceu o parto, e logo atrás vieram meus sogros e o Victor. Arthur correu em direção aos pais que ainda estavam dentro da banheira paparicando o pequeno Luca, deixei eles terem o seu momento família e me afastei um pouco para mandar mensagem a minha mãe que deveria estar inquieta em casa.

"Nasceu, mãe! E ele é lindo."

Enviei a mensagem com uma foto do Luca ainda sujinho logo após o seu nascimento.

Enviei a mensagem com uma foto do Luca  ainda sujinho logo após o seu nascimento

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

"MEU DEUS, QUE COISA LINDA! É A CARA DO GUILHERME".- ela respondeu 

Mandei mais algumas fotos e me despedi da minha mãe, quando senti braços fortes rodeando a minha cintura.

- E então, como foi a experiência? Ela gritou mais no do Arthur ou no do Luca.- Victor perguntou cheirando o meu pescoço.

- Olha, meio a meio. Na do Luca ela só praguejou o Guilherme mais vezes do que no parto do Arthur, mas é a Luna né, nada nunca é normal.- digo rindo e acariciando suas mãos pousadas em minha barriga.

- Mel!- nos viramos quando minha sogra chamou- ela vai cortar o cordão, vem.

- Claro!- digo puxando o Victor em direção a Luna e aos demais que estão próximos a banheira- Cadê a câmera? Tem que tirar foto, gente.- digo empolgada.

Todos estavam sorridentes e me olhando

- A câmera ta aqui, mas você vai usar isso aqui.- a doula que acompanhou o parto da Luna me estendeu a tesoura para cortar o cordão umbilical.

- Ah não, é o pai que vai cor..

- Não, é a dinda dele que vai cortar.- Luna diz com lágrimas nós.

- D-dinda?- digo ainda desacreditada.

- E dindo.- Victor beija o meu rosto e rir

- Vocês sabiam, ai gente.. não vale.- digo chorando e rindo ao mesmo tempo.

- Vele sim, você cuida muito bem da mãe dele, nada mais justo do que assumir esse cargo.- Luna diz emocionada.

- Vai ser uma honra.- digo ainda encantada com tudo.

-----------------------------------------------------------------

Beijos e até a próxima 

Amor sem Medidas (EM PAUSA)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon