XXXV [Último].

2.1K 130 127
                                    

Leia a nota no final do capítulo, por favor💙Entro no restaurante e meus olhos varrem o lugar até encontrarem o Zac, ele está de costas, mas eu consigo reconhecê-lo antes mesmo de ver seus pais na sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Leia a nota no final do capítulo, por favor💙
Entro no restaurante e meus olhos varrem o lugar até encontrarem o Zac, ele está de costas, mas eu consigo reconhecê-lo antes mesmo de ver seus pais na sua frente. Então meu nervosismo volta.

Pela primeira vez nós vamos oficializar nosso namoro para os pais dele, Zac implorou para que eu não fizesse isso, mas eu recusei e não cedi. Talvez devesse ter pensando melhor antes...

Certo, agora não é hora de desistir.

Caminho adotando minha postura mais confiável possível e chego na mesa, dou um beijo na testa do Zac e cumprimento a Mariela e o Carl com um aperto de mão.

O jantar começa estranho, diria um pouco tenso, mas o Zac sabe exatamente em quais assuntos entrar para as coisas irem fluindo, quando acabamos, nós estamos rindo de assuntos aleatórios. Mariela e Carl estão conversando e relembrando momentos do Zac pequeno, ambos rindo e trocando frases. Percebo o Zac os olhando encantado com um sorriso lindo na boca.

Finalizamos e o Carl oferece para levar a Mariela em casa, ela aceita depois de relutar um pouco. Zac me abraça e eu envolvo seus ombros, os dois vão e ele me encara de olhos arregalados.

— Você viu aquilo, Aley? Eles nunca mais conversaram daquele jeito! — Exclama animado dando tapinhas no meu peito. Depois segura minha mão rindo.

— Por que eles se separaram? — Pergunto caminhando abraçado a ele até a praça na frente do restaurante.

— Nunca soube, eles se desentenderam por alguma coisa que meu pai trabalhava no passado. Nunca entendi. — Da de ombros e suspira, segura minhas mãos e pula na minha frente andando de costas. — Mas o que importa é que eles conversaram hoje e até saíram juntos — balança a cabeça. Abraço seus ombros e o puxo para mim beijando sua boca.

°

Alicia me abraça com força e eu sorrio retribuindo, ela me olha sorrindo.

— Que bom te ver — fala segurando minha mão.

— Você faz falta — acaricio seu rosto e ela gira o rosto ao ouvir a voz do Thom.

O Zac está parado atrás da gente com meu filho no colo, o pequeno está cantarolando uma música.

— Meu Deus, Aley! Ele é muito lindo! — Alicia exclama se aproximando, ela sorri para o Zac e pega o Thomas do seu colo. — Oi, bebezinho — fala com uma voz infantilizada. Thomas a encara curioso e segura em seus cabelos.

— Zac — chama olhando para trás e estendendo os braços para o Zac, esse sorri sem graça e o pega de novo.

— Qual é, seu malvadinho? Não gostou de mim? — Alicia reclama o olhando, Thomas deita a cabeça no ombro do Zac e fecha os olhinhos. Ele sempre faz esse gesto quando não quer alguma coisa.

Intenso - Aley [4°história]. Where stories live. Discover now