XIII.

1.1K 104 96
                                    

Especialmente para minhas corrompidas lindas que estão sempre interagindo aqui nos comentários, AmandaOliveira594 DanielySilva754 DannyViera 💙

Especialmente para minhas corrompidas lindas que estão sempre interagindo aqui nos comentários, AmandaOliveira594 DanielySilva754 DannyViera 💙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego em casa e encontro a Charlie dormindo com o Kody, e o Hay e a Kay assistindo um filme. Dou boa noite a eles e subo para o meu quarto, quando entro já bate aquela nostalgia e uma saudade gostosa da época em que ainda morava aqui. Quando eu não me preocupava com nada além dos meus estudos, quando a Eva ainda era uma menina que eu adorava irritar e a Charlie nossa caçula que parecia que seria aquela menininha para sempre. Mas hoje ela é uma mulher muito persistente e forte, casada e com dois filhos maravilhosos. A Eva também é uma mulher muito forte, que passou por poucas e boas, mas agora está fazendo sua vida ao lado do Ruy.

Deus, eles querem até adotar um filho!

Quanto tempo eu dormi?

Respiro fundo pegando meu celular e disco para a Zara, ela atende toda feliz perguntando sobre o pessoal daqui.

°

O dia seguinte é igualmente animado, só sinto falta da Eva mesmo, mas ela está no Texas com o Ruy e só deve voltar na próxima semana.

Estamos apreciando o sol se pondo, a Charlie e o Hay estão brincando com seus filhos no imenso gramado atrás da casa, até a Kaya está mais animada que o normal para as brincadeiras hoje. Ela corre do Hayden e depois vai atrás dele e da Charlie, o Kody vai até o papai e o toca como se o tivesse pegado, papai não estraga a diversão e levanta correndo atrás dele e da Kay.

Sorrio com a cena e balanço a cabeça, mamãe senta ao meu lado e segura minha mão sorrindo, eu a puxo e deixo um beijo nas costas da sua mão e início dos dedos dela.

— Que tal desabafar com a sua mãe, garoto? O que tanto te preocupa? — Pergunta docemente acariciando minha mão.

Eu suspiro e balanço a cabeça.

— Não sei se quero me casar com a Zara, mãe — sou sincero e, ao contrário do que pensei, ela não demonstra surpresa. Então continuo: — Eu sei que a amo, mas não tenho certeza se é o que realmente quero. Casar e construir uma família com ela.

Mamãe franze os lábios.

— Só você pode decidir isso, amor. Mas precisa pensar na sua felicidade primeiro, se está em dúvida sobre isso, talvez devesse repensar suas escolhas. Apesar de ser uma mulher muito fechada, quando se conhece a Zara, nós enxergamos o quão doce e gentil ela é. Até a julguei errado no começo, mas ela é uma boa mulher sim, porém isso não significa que seja a mulher para você. — Acaricia meu rosto. — Sei que vocês estão juntos faz muito tempo, que o casamento está marcado e já tem muita coisa preparada, muita expectativa, mas nada disso vai te dar felicidade. Ela vem de você — toca meu peito. — E você precisa buscar pelo que realmente te faz bem.

Intenso - Aley [4°história]. Where stories live. Discover now