V.

1.5K 129 128
                                    

Mais de mil leituras com menos de 5 capítulos! Obrigada! 💙

Mais de mil leituras com menos de 5 capítulos! Obrigada! 💙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zac

Encaro as costas do Aley enquanto ele caminha até o portão de casa, ele usa uma camisa azul clara, as mangas estão dobradas até os cotovelos e os três primeiros botões estão abertos na frente. Arabella e ele se encontram, o Aley ainda me olha uma última vez parecendo preocupado, mas se vira e vai até o seu carro. Bella entra me encarando de olhos arregalados, para ao meu lado segurando minha mão e encara o carro do Aley indo embora.

— O que tava rolando aqui? — Olho para minha amiga e a puxo para dentro de casa. — Oi, tia Marie! — Ela grita pra mamãe.

— Oi, querida! — Mamãe responde olhando da porta da cozinha e acena pra Bella que retribui, mas eu continuo puxando ela até entrar no meu quarto. Fecho a porta e me apoio nela fechando os olhos e escorregando até o chão.

— Meu Deus! — Exclamo alto e encaro a Bella. — Arabella do céu, você viu quem tava aqui? Meu Deus!

Ela ri sentando na minha frente.

— O que ele fazia aqui, Ariel? O que aconteceu?

— Calma, infelizmente não aconteceu nada. Ele veio por causa do estágio que eu te contei.

— Ele ainda está ajudando? — Confirmo.

— Está sim. Uma fofura, né? — Ela sorri.

— Me conta mais, eu senti um climão lá fora.

— Nem eu sei exatamente o que foi aquilo, amiga. Eu só abracei ele agradecendo por ter me ajudado, né, juro que foi na inocência, mas sei lá... Depois ele ficou me olhando de um jeito diferente e eu também tava encarando ele todo, só imaginando como seria beijar aquela boca e... Nossa! — Suspiro. — Eu queria tanto ter beijado, parecia tanto que nós iríamos nos beijar. Mas você bem sabe, ele é hetero e inclusive está noivo de uma mulher maravilhosa. Sortuda é aquela Zara, além de linda ainda ganhou um marido lindo de morrer! — Cruzo os braços e bufo. — E eu aqui sendo um esquisito interessado por um hetero. A que ponto chegamos? — Reviro os olhos, Bella sorri se aproximando e me abraçando.

— Mas pelo que você me conta eu já não tenho certeza da sexualidade do Aley não, Ari... Sei lá, um hetero não ficaria daquele jeito, né? — Ela me olha e eu sorrio.

— Para de me dar falsas esperanças, Arabella! — Resmungo.

— Mas é sério, amigo! Já rolou um climão entre vocês, várias vezes ainda. Não se faça de bobo, você também já percebeu que ele não é como os outros.

Reviro os olhos e empurro seu corpo levantando e me debruçando sobre a janela.

— Foram momentos diferentes, sim, mas depois eu conseguia ver nos olhos dele o quanto ele me repudiava. Aley é muito educado, está sempre tentando ser gentil com todo mundo, eu não sou exceção. Mas isso não significa que ele tem dúvidas ou algo do tipo. Eu forço demais a barra, né? No casamento da Cee foi pior, Bella, meu Deus! Jurei nunca mais beber.

Intenso - Aley [4°história]. Where stories live. Discover now