IX.

1.2K 119 23
                                    

Zac

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zac

Paro na frente do espelho dentro do banheiro e toco a curva do meu pescoço onde tem uma mancha fraca vermelha.

Mordo minha boca e fecho os olhos respirando fundo.

Eu vou enlouquecer com aquele homem!

Aley parecia um bicho quando me atacou, ele estava completamente diferente, completamente entregue. Não tenho ideia até que ponto teríamos chegado se eu não tivesse intervindo. Estava uma delícia sentir sua boca no meu corpo, mas aí eu lembrei da Zara e do quão legal ela foi comigo desde que nos conhecemos. Precisei parar, não era o certo.

E então o Aley foi embora e nem pudemos falar sobre aquilo, eu também não tive coragem de descer atrás dele até agora, quase uma hora depois. Sei o quanto ele está confuso e com medo e gostaria tanto de ajudá-lo, mas cada vez parece mais impossível! Depois que ele revelou que sente desejos por mim então, parece que tudo ficou mais distante.

Não sei se posso ajudá-lo, não depois do que aconteceu aqui. Eu sou louco pelo Aley desde que me me entendo, ele sempre foi minha paixão secreta. E saber que ele também nutri desejos por mim é no mínimo maravilhoso! Foram tantos anos sonhando com algo assim que agora eu percebo que me acostumei a só sonhar sabendo que nunca aconteceria. Mas eu não posso deixar isso continuar, não enquanto ele estiver comprometido com a Zara. Ela não merece essa traição de nós dois.

Gostaria de fazer o Aley se descobrir comigo, ajudar ele a sanar todas suas dúvidas e tabus, mas não posso. Ele está confuso e é impulsivo, deixa o calor do momento dominar, mas isso não pode acontecer.

Pego minha blusa e paro na frente da janela a vestindo, a tempestade passou faz tempo, pouco depois do Aley sair daqui. Agora cai apenas uma fina camada de neve.

Desço correndo até a recepção torcendo mentalmente para o Aley ainda estar lá, mas eu quase caio de cara no chão quando o vejo do lado de fora abraçado a Zara. Ela está sorrindo falando algo com ele enquanto os dois caminham com dificuldades pela neve. Aley olha para trás e me vê, sua expressão muda na hora, mas eu escolho me retirar do lugar antes que a Zara possa me ver também.

Não posso ser o motivo do Aley bagunçar toda a sua vida assim, vida essa que será perfeita. Ele vai ter uma mulher incrível, além de linda, ela é simpática e trabalhadora, não vai depender dele. Perfeita. Ele não vai escolher em hipótese alguma estar comigo, mesmo confessando sentir desejo por mim. Jamais vai escolher esse caminho difícil, estar com outro homem, assumir isso ainda mais depois de já ter estado noivo durante todo esse tempo.

Ele me deseja, mas ama ela. Não tem nem sentido eu ficar criando esperanças, já sei o final disso. Vai ser comigo destruído.

Não vou deixar acontecer, vou me afastar dele enquanto há tempo. Não quero ser pivô da infelicidade de nenhum dos dois e menos ainda da minha.

Intenso - Aley [4°história]. Where stories live. Discover now