Testes e as Coisas Começam a Mudar

4.4K 308 116
                                    

Lilly Luna Potter

Estou enjoada, talvez porque eu não tenha comido nada ainda, não consegui terminar meu sorvete, mesmo o Malfoy tendo sido simpático, ele me deixou enjoada só por entrar na cozinha no horário que eu tinha comido, e como eu quero participar do teste e sei que não vou ter paz no café da manhã, estou aqui no vestiário da grifinória, e estou terminando de por as vestes do time, verifiquei minha firebolt, que quase ninguém sabe que tenho, menos minha mãe e Lithium, mas acho que minha mãe já esqueceu que tenho a vassoura. Ela sempre se esquece das minhas coisas, está bem mais interessada na Rose que é a perfeitinha da família do que em mim.

Você deveria comer alguma coisa – Lithium diz para mim, e eu reviro os olhos, ela sabia que mesmo que eu comesse tudo iria parar na encanação de Hogwarts. Suspiro e não a respondo, o pessoal estava começando a chegar para se trocar e participar do teste, então vou para o campo, já tinha pegado um bastão, e tento manter a calma – Boa sorte - Lith falou sorrindo, e sai correndo para a floresta proibida, obviamente ela não ficaria ali, olharia de longe, mas não permitiram uma pantera negra nos testes.

Albus estava ainda nas arquibancadas rindo com os sonserinos que tinham vindo assistir, Rose estava do seu lado, ela com certeza seria eleita a cocapitã dele, ela era uma artilheira, não das melhores, mas dava para o gasto. Eu vi de canto de olho Riley e seu leopardo sentados, ele ria, mas estava com os olhos no campo.

Aos poucos alguns alunos mais velhos ou mais novos vinham para fazer o teste e Albus desceu assim que todos nós já estávamos no campo, Rose vinha rebolando do seu lado e parou olhando para todos com um sorrisinho superior, e me olhando com nojo e desaprovação. Reviro os olhos, foi necessário usar toda a minha coragem Grifinória para isso.

-Então, você veio – Albus fala por Rose olhando para mim com um sorrisinho sarcástico – Como estou curioso para ver como você vai cair dessa vassoura, já que tenho uma aposta com os garotos – ele aponta para os sonserinos que riram maldosos para mim, revirei os olhos de novo – Vou começar o teste pela posição que você vai jogar – os olhos verdes de Al pareciam faiscar em minha direção, não desviei o olhar, ele estava me desafiando no meu melhor esporte, e algo dentro de mim me fez querer o fazer ficar boquiaberto – Qual a posição que você vai querer jogar?

-Batedora – respondo tentando parecer entediada, acho que deu certo, mas as risadas que seguiram não foram legais, e eu estava morrendo de vontade de sair correndo de lá, mas eu não podia, não podia desistir.

-Tem certeza Potter? – era difícil ouvir meu próprio irmão me chamar pelo sobrenome, mas era melhor do que qualquer outro apelido idiota que eles inventavam. Mas a ironia e o sarcasmo em sua voz não melhoraram em nada.

-Se eu não tivesse não estaria aqui – respondo ainda fingindo tédio e ouço alguém segurando o riso, Al me encara mortalmente junto com Rose e eu reviro os olhos – Vamos começar logo?

A equipe precisa de dois batedores, e têm quatro pessoas, contando comigo, para fazer o teste, é bem provável que mesmo eu sendo a melhor não me aprovem., mas não sabia se eles levariam em conta quem eu era quando vissem minhas habilidades.

A Minha Amada PotterWhere stories live. Discover now