Beijos "Inocentes" na Sala Precisa

3.3K 167 47
                                    

Lilly Luna Potter narrrando:

Saio do banho sentindo a costumeira ardência nos meus cortes ainda não muito bem cicatrizados, a apresentação de ontem ainda está viva em cada centímetro do meu corpo. O resultado sairá amanhã e hoje vamos para Hogsmeade. Quer dizer, os meninos.

Eu vou ficar aqui na escola, fazendo tarefa ou sei lá. Coloco um sutiã que tem estampas de pomos de ouro, por culpa do tamanho dos meus seios uso de bojo, se não parece que não firma, porém meu sutiã parece de criança. Coloco uma camiseta largona por cima e um moletom qualquer com a estampa de um leão. Coloco uma calça jeans qualquer e um all star preto. Tranço meus cabelos e nem me maquio. Estou largada como se fosse ficar mesmo em casa.

Desço para o Salão Comunal, Scorpius está falando com uma ruiva, e beija o pescoço dela que dá uma risadinha. Albus parece melancólico olhando para fora da janela, sem dúvida nenhuma é para o lado dele que eu vou. As meninas da Grifinória que são minhas amigas simplesmente já estão com os namorados ou ainda se arrumando.

–Oi – eu sussurro para o meu irmão, ele sorri para mim e passa a mão no meu rosto.

–Bom dia – ele sorri, ainda com aquele ar de saudades e melancolia.

–O que foi Albus? – eu peço olhando para a janela, para onde ele está olhando e então vejo uma garota linda de cabelos loiros ao longe rindo com outras meninas, ela está sozinha, e suas amigas todas acompanhadas.

–Sabe quando você faz uma burrada? – ele sussurra para mim – Quando você perde todas as chances com alguém por todas as coisas que você fez?

–Não sei, mas entendo – sussurro para ele em resposta – Você gosta dela?

–Pra caralho – ele sussurra – Mas, mas... Ela me odeia por eu ter andando com a Rose, por ser galinha, por ter te maltratado, eu nunca liguei muito, mas agora dói tanto isso...

–Por que você não tentar conversar com ela sem tentar parecer um idiota? – eu sussurro para Al – Talvez você só esteja olhando a beleza dela, e ela saiba disso e não te queira por te achar superficial, tente conversar, sabe onde a encontrar e onde posso puxar um papo casual? – Os olhos do meu irmão brilham e ele sai correndo dali, eu fico sozinha de novo. Respiro fundo e levanto, meu estômago está roncando, não quero comer, mas sei que preciso.

–Sério que você vai ficar aqui? – ouço a voz de uma garota, é Anita – Eu te daria um dia de sexo louco em Hogsmeade, pensei que gostasse disto... – assim que saio a vejo, ela está de saia curta e top, com um casaco de inverno aberto por cima. Ela e as amigas de Rose estão cada vez mais vadias.

–Não gosto mais – ele fala para ela dando de ombros, coro em ver que estou toda desleixada e horrível, enquanto Riley está lindo como sempre. Ele está com uma calça jeans preta, e um moletom preto, porém seu cabelo está perfeito, sua pele brilha, seu sorriso continua perfeito e quase posso sentir seu cheiro – Vou ficar com a Lilly – e assim que ele fala meu nome sinto minhas pernas vacilarem um pouco.

O beijo que ele me deu ainda está vivo em meus lábios. Riley olha ao redor e me encontra, nossos olhares se encontram casualmente e sorrimos um para o outro. Ele cora. Eu coro. E Anita sai bufando de raiva.

–Bom dia – ele sussurra se aproximando e creio que me provocando ele roça de leve os lábios no meu, deixando um leve gosto de hortelã em meus lábios, e beija minha bochecha, deixando que seu cheiro cítrico me envolva e me faz entir algo estranho.

–Bom dia – sussurro – Já tomou café?

–Acabei de voltar, e você? – ele pede tirando uma mexa do meu cabelo que estava solta e caindo nos meus olhos, colocou cuidadosamente atrás de minha orelha, causando-me arrepios confortáveis onde sua pele tocava meu rosto. A pergunta era bem mais do que algo casual, que qualquer pessoa pede quando alguém pede algo que você também posa já ter feito, era um jeito dele controlar o que eu comia ou não, eu ainda tinha dificuldade em manter coisas no estômago e por isso estava deixando de comer.

A Minha Amada PotterWhere stories live. Discover now