Véspera de Natal

3.1K 194 81
                                    

Lilly Luna Potter narrando:

É véspera de natal, a semana passou calma, meus pais ficaram quietos, não ouvi desaforo nenhum mais de nenhum dos dois, apenas de Rose, mas agora parece que não estou mais sozinha. Mesmo sem saberem minha história, metade do grupinho resolveu me seguir, quer dizer, defender e ficar do meu lado. E quando eu voltasse para Hogwarts eu saia que isso ia acontecer. Em outras palavras uma guerra estava declarada e o pessoal ia escolher entre Lilly e Rose. Eu e minha prima.

Faço uma careta para o espelho pensando nisso, estou terminando de me maquiar, vamos ter uma festinha, e mais pessoas vão vir. Não curto festas, mas eu estava me obrigando a ir. Estava caprichando na maquiagem porque os vestidos que eu tinha eram muito simples.

–Ei, Lilly – olho para a porta do meu banheiro e vejo Victorie, minha madrinha.

–Oi – sorrio para ela. Apesar de Vic ter tudo para ficar sempre do lado de Rose, ela sempre ficava do meu. Vic era linda, perfeita e foi a garota mais popular de Hogwarts. O último ano dela foi o primeiro de Rose, e foi quando Rose começou a se perder. No segundo ano já estava andando com as do último ano e aprendendo sobre a vida – Veio para a festa?

–Teddy me obrigou a vir – ela sorri. Ela e Teddy são noivos – E vim mais porque ele me contou que estava aqui e... – ela se aproxima de mim e segura meus pulsos, puxando minhas mangas e analisando os cortes – E eu precisava saber se o que ele contou é verdade, aparentemente é.

–Vic... Eu...

–Você também tem bulimia, né? – os olhos azuis dela brilham um tanto acusadores, mas sem me julgar, ela apenas quer a verdade. Suspiro, olhando para minha madrinha. Ela tem a pele branca, um rosto harmonioso e tem cabelos loiros, é muito parecida com Fleur que é sua mãe.

–Tenho – sussurro. Vic me abraça forte.

–Por Morgana, o que diabos Rose fez para você, hein? – ela sussurra – Como deixei isso acontecer?

–Não é sua culpa Vic... Você sabe disso!

–Eu deixei claro para as meninas que era você que deveria me substituir, não Rose! Como as garotas de Hogwarts deixaram Rose ser a mais bonita e popular? – Vic parece inconformada, eu suspiro.

–Rose tem seus truques Vic, você sabe – Victorie solta um suspiro e revira os olhos.

–É por isso que sempre preferi a você, sem contar que você é muito mais bonita – Vic sorri, e eu solto um suspiro e dou de ombros – Bem, mas eu sei que não adianta ficar conversando sobre isso sem poder fazer nada, então comprei um vestido para você e vou arrumar seu cabelo.

–Vic... Não precisa – eu falo corando, odeio quando compram coisas para mim – Não vai servir! Sou gorda e...

–Vai servir, e você sabe que se não servir é porque ficou grande, e sou ótima em feitiços de ajustes! – sorrio sem jeito, e deixo Victorie me levar para meu quarto e me obrigar a vestir um vestido, que, aliás, ela não me deixa ver. Apenas sei que ele é branco, com alguns detalhes em dourado.

Victorie mexe em meu cabelo de uma maneira gentil que não me machuca, ela sabe arrumar uma garota sem que ela sofra, e agradeço muito pó Fleur tê-la ensinado a fazer isso. Em fim, quando finalmente fico pronta, porque sim, Viv veio me arrumar já pronta, ela deixa que eu me veja no espelho.

Vic mexeu um pouco na minha maquiagem, estou parecendo um anjo, literalmente. Meus cabelos ruivos estão soltos, mas em meus cabelos ela colocou enfeites de rosas brancas, e o vestido tem uma manga um pouco mais solta, com um decote sutil, sua saia é leve com detalhes em dourado,o tecido é fino, porém confortável, e o cumprimento revela minhas pernas, mas não de uma maneira que me deixe parecendo vadia. Estou com uma sandália dourada discreta, mas com um detalhe em rosa branca Estou com um batom um pouco avermelhado e uma maquiagem perfeita, parece um anjo e uma boneca. Para completar, Victorie coloca um brinco discreto dourado, com alguns cristais, o brinco é redondinho e perfeito, e um colar de ouro, com um L pequeno e também com alguns cristais, é discreto. Olho para os meus braços, estão sem bracelete, mordo o lábio nervosa. Vic sorri e passa uma maquiagem especial que cobre as cicatrizes.

A Minha Amada PotterWhere stories live. Discover now