Quatorze

2.3K 187 187
                                    

P.O.V. Autor

Zayn estava na frente do espelho, dando os últimos retoques no seu topete. Eles tinha combinado de ir com seus amigos ao parque de diversões que estava na cidade durante algumas semanas, e como era fim da tarde de um sábado, todos marcaram de irem juntos.

Ele desce as escadas e se despede dos pais, saindo e já encontrado Liam e Niall lhe esperando em frente de casa. Eles vão caminhando, já que o parque ficava a algumas quadras de suas casas.

Chegando lá, já estava escuro e as luzes do parque ofuscavam as estrelas do céu. Eles encontraram o restante do pessoal já esperando impacientes, então logo estão se dividindo em pares e indo escolher um brinquedo para subir ou uma barraca para conseguir brindes.

"Em qual você quer ir primeiro, babe?" - Liam pergunta enquanto anda com um braço rodeando a cintura do moreno.

"Na roda gigante, depois vamos naquele que sobe e desce e gira e roda... Pensando bem vamos em todos! Mas, primeiro na roda gigante." - Zayn responde com um sorriso animado, e o loiro rir beijando sua bochecha.

"Você é muito fofo quando está animado assim, sabia?"

"Eu sou fofo o tempo todo, amor."

"É, você está certo... Vem, vamos comprar as entradas."

Eles vão na roda gigante, mas não é nada de mais, Zayn quer mais emoção e adrenalina, então o próximo é o chapéu mexicano, no qual o moreno está grato por não ter comido nada antes ou do contrário estaria botando tudo para fora. Após pararem para comprar algodão doce e depois comerem cachorro quente, eles vão nos carros bate-bate e o moreno desconta toda a raiva que o loiro já lhe fez.

Zayn pede que parem em uma barraca quando ver um urso de pelúcia e decide que o quer. Eles tem que derrubar um cara dentro de um aquário, acertando uma bola no alvo. O moreno acerta de primeira e quando estão caminhando pelo parque com o urso nos braços de Zayn, Liam não para de sorrir olhando quão fofo seu namorado é.

Quando fazem uma parada para sorvetes, eles não tem ideia de onde os seus amigos se meteram, já que não os viam desde a chegada ao parque. Mas no final da noite, quando já foram em quase todos os brinquedos e estão se preparando para ir, todos aparecem com aparências cansadas e Niall parece que vomitou, mais de uma vez, então eles vão para suas casas, pois já estavam acabados.

[...]

Naquele domingo Zayn não viu Liam, seu namorado passou o dia fora com os pais em uma confraternização da empresa em que o Sr. Payne trabalhava. E ele foi à um almoço na casa de uma tia com seus pais e irmãs.

Ele passava tanto tempo com Liam e com os amigos que quase não via como suas irmãs cresciam rápido e estavam aprendendo as coisas.

Ele ficou um pouco constrangido e irritado, quando seu pai tentou fazer com que ele interagisse com a filha de uma amiga de sua tia. A menina era bonita e Zayn podia ver em sua expressão que ela também estava desconfortável com aquela situação. Ele educadamente recusou e se afastou dos demais para mandar mensagens à Liam, reclamando de como aquela reunião de parentes e amigos estava um tédio.

Mas tarde naquela noite, quando já estava se preparando para a cama, ele recebeu uma mensagem do loiro que dizia: 'me encontre na parte afastada do parque, atrás das árvores perto do lago.'

Estranho, ele pensou. Até porque já eram 11:05pm, mas decidiu ir, estava com saudades do loiro e se o mesmo queria transar num lugar público em um horário sem movimento algum, ele não iria recusar.

Chegando no parque, ele desligou o carro, saiu e começou a caminhar até as árvore. Era a parte mais isolada, e se algum corredor noturno passasse por ali, não os notaria.

Coming Home (Ziam Mayne)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz