Vinte e Cinco

3.3K 235 494
                                    

P.O.V. Autor


O relacionamento de Zayn e Liam se mostrou forte e seu amor e paixão verdadeiros nos meses seguintes onde tiveram que ter total cuidado para manter seu namoro em segredo e oculto dos paparazzi.

Nas primeiras semanas foi realmente difícil pelo fato de quererem estar juntos o tempo todo sendo que Liam morava em Nova York e Zayn tinha voltado para Londres. Eles sempre arrumavam tempo dentro de sua agenda e viajavam ao mesmo lugar, com a desculpa do trabalho ou de conhecer locais para negociações futuras, e passavam praticamente todo o momento se amando e recuperando todo o tempo perdido que passaram separados.

Houve momentos onde, tanto Liam quanto Zayn queriam desistir de seu amor por conta da situação ridícula que se encontravam, mas sempre que viam um ao outro, esqueciam tais pensamentos e se sentiam mais apaixonados. Eles tiveram total apoio da família e de seus amigos próximos, que tentavam entender a situação deles e os motivos, sempre torcendo pela felicidade dos dois.

Mas às vezes a situação complicava um pouco, como agora por exemplo. Zayn estava a caminho do escritório do seu agente que havia lhe ligado marcando uma reunião urgente. O moreno já sabia que se tratava de Paul ter descoberto sobre ele e Liam, e ia frescar no seu ouvido sobre isso.

Mas Zayn já estava de saco cheio disso, e não ia mais aceitar se esconder, esconder quem realmente era e esconder seu relacionamento, sempre tenho cuidado para não cometer nenhum deslize com câmeras e entrevistas, por conta de um contrato ridículo onde tinha que esconder sua orientação sexual.

Ele entra pela porta do escritório de Paul e seu segurança fica do lado de fora, Malik se senta em frente ao homem mais velho e o encara esperando que começasse com seu discurso padrão sobre as aparências e o que ele deveria fazer e o que não deveria fazer para não afetar seu trabalho e carreira. Paul só o encara de volta, como se ponderasse bem o que ia falar.

“Quanto tempo achou que poderia esconder essa palhaçada, Malik?”

“Palhaçada? É assim que você fala do meu relacionamento com o Liam?”

“Sim! Você é um cara de 27 anos, tem uma carreira brilhante como modelo e quem sabe possa ter como ator por causa do ótimo trabalho que eu faço como seu agente. Você tem contratos que tem que seguir, você tem que manter uma imagem de um cara hétero para a mídia, Malik. Você quer pôr tudo a perder por causa de uma antiga paixão adolescente? Vê se toma juízo, seu merdinha!”

Aquilo foi o estopim para Zayn, ele estava quase socando Paul e o demitindo.

“Quer saber? Eu deixei você controlar a minha vida nos últimos anos, e mesmo que eu tenha recebido fama, dinheiro e status, eu também recebi falsidade, depressão, ansiedade e um distúrbio alimentar por tudo o que vocês nos forçavam a fazer pra conseguir o que vocês queriam e encher os seus bolsos de grana.” – ele se levanta e coloca sua mãos sobre a mesa, se inclinando e não desviando o olhar dos olhos de Paul. – “Eu cansei! Cansei de viver assim. Eu estou com o Lee agora, quer você goste ou não e eu não vou deixar você se intrometer nos meus relacionamentos pessoais ou na minha vida pessoal. Eu não quero mais ter que esconder minha sexualidade, eu tenho certeza que o público não se importa se eu sou gay, hétero ou bi. Eu não vou mais concordar com nada que me faça mal ou prejudique minhas relações fora do trabalho.”

“Você não pode simplesmente decidir sair do armário assim, moleque. Existem contratos que você assinou e a quebra deles trás consequências, como aquele que você e Hadid decidiram quebrar por birra.”

Coming Home (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now