Três

3.9K 313 429
                                    

P.O.V. Autor

Ele passa suas mãos pelos cachos loiros de Liam enquanto o puxa para mais perto para aprofundar o beijo.

Ele estava deitado de costas na sua cama, com Liam entre suas pernas, pressionando seus quadris juntos, simulando estocadas.

"Leee..." - O moreno geme quando Liam passa a chupar e mordiscar seu pescoço. Ambos já estavam sem blusas, só com as calças enquanto estavam explorando o corpo um do outro com as mãos.

"Z, você é tão gostoso, você não faz ideia de há quanto tempo eu quero fazer isso com você..." - Liam fala enquanto faz uma trilha de beijos do pescoço de Zayn até seu mamilo esquerdo, onde ele começa a chupar enquanto brinca com o outro mamilo com os dedos.

"Oh Liaaaamm..." - Seu gemido sai arrastado quando Liam dá uma mordida de leve no seu mamilo já estimulado, e o corpo todo de Zayn treme com o prazer que está sentindo.

"Isso não é nada comparado ao que eu quero fazer com você, babe." - Liam diz depois de dar outro beijo de tirar o fôlego em Zayn, depois continua sua trilha de beijos pelo peitoral e quadril do moreno.

Quando ele chega ao cós da calça, Zayn fica um pouco ansioso, mas também mais excitado - se for possível.

Ele começa a desafivelar o cinto para tirá-lo junto à calça e jogar no chão do quarto para deixar Zayn só de boxers. Ele se inclina para tirar a última peça de roupa do moreno, olhando diretamente em seus olhos. Zayn já está ofegante e mordendo o lábio inferior quando ele-

Zayn é retirado de repente do seu sonho molhado com Liam pelo toque do seu telefone. Ele tenta pegá-lo na mesa de cabeceira, já amaldiçoando tudo e todos por ser acordado às 8:00am de um sábado.

Ainda mais quando estava tenho um dos melhores sonhos da sua vida.

"hmm...?" - Zayn atende o aparelho sem olhar para a tela e ver quem estava ligando. Embora ele tivesse uma boa ideia de quem seria, já que a lista de pessoas que poderiam lhe ligar num sábado de manhã não era muito extensa.

"Eu não acredito que você ainda estava dormindo! Será que eu vou ter que ir aí no seu quarto e te tirar da cama?" - Liam pergunta já sem paciência, e Zayn só quer voltar a dormir e talvez sonhar de novo com o dono da voz maravilhosa que está falando um pouco alto demais para o horário.

"O que você quer, Lee? São... 8 e 13 da manhã, caramba!" - Zayn responde olhando a hora na no relógio da sua mesa de cabeceira.

"Você se esqueceu que hoje temos a festa na piscina, na casa do Harry?" - Liam pergunta em tom exasperado e mais alto no ouvido do Zayn.

"Ah não, não esqueci..." - ele tinha esquecido. Exatamente porque ele não queria ir - "Mas não esperava que fosse tão cedo né." - Zayn responde passando a mão desocupada pelo rosto e esfregando ambos os olhos para tirar o sono.

"Não, não é tão cedo, mas como você é lerdo na parte da manhã até ter café no seu organismo, e sabendo que você inventaria alguma desculpa para não ir, eu resolvi vir cedo para sua casa!"

"Espera, você está aqui em casa?!"

"Sim. Estou comendo bolo que a tia Trisha fez - que à propósito, está delicioso." - Liam fala e solta um gemido de quem está de fato gostando do bolo e Zayn automaticamente se lembra do sonho nada inocente que estava tendo com o amigo minutos atrás.

Ele também se dá conta que ainda está com uma ereção e a cueca está molhada de pré-gozo onde está tocando sua glande, então ele percebe que vai ter que cuidar disso no banheiro enquanto toma banho.

Coming Home (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now