Nove

3.1K 272 674
                                    

P.O.V. Autor

Zayn já não se sentia tão triste pelo término do seu namoro, o sentimento ainda estava lá lhe lembrando que mais um relacionamento fracassou, mas ele estava bem. Tanto que no dia seguinte já estava indo para a escola.

Ele não viu Matt.

Se perguntava se o loiro de olhos azuis tinha faltado ou se só não se esbarraram ainda.

Ele caminha para o seu armário e quando está guardando seus livros que não precisaria naquela primeira aula, Liam aparece ao seu lado e bagunça seus cabelos que estavam em um topete perfeito.

“Bom dia, flor do dia. Melhor?” – o loiro estava sorridente - como sempre quando se dirigia ao moreno - o que fazia Zayn automaticamente sorrir de volta.

“É... Um pouco. Eu vou superar...” – Zayn fala enquanto fecha seu armário e eles saem andando pelo corredor. – “Então você ach-”

O moreno é interrompido pelo celular de Liam tocando. O loiro levanta um dedo, pedindo ao moreno um momento e atende a ligação de seu pai.

“Alô, pai? Por que está me ligan... T-tá, eu... Eu tô indo... T-tchau.” – O loiro fala desligando e o moreno percebe as mãos de Liam tremerem quando ele tenta guardar o aparelho no bolso da calça.

“Liam, o que aconteceu?” – Zayn pergunta atento, obviamente era algo sério e tinha afetado seu amigo.

“M-minha mãe, e-ela teve outro desmaio e bateu a cabeça, meu pai estava em casa e à encontrou no chão da cozinha com a cabeça s-sangrando, eu t-tenho que... Tenho que ir pro hospital.”

Liam estava prestes à derramar lágrimas. Se sentia um pouco tonto, suas mãos tremiam e suas pernas se sentiam fracas de repente.

Sua respiração estava entrando e saindo com muita dificuldade, ele não prestava atenção ao moreno falando com ele ou à ninguém passando no corredor da escola, ele não conseguia nem se mover. Só pensava em sua mãe que estava desacordada e ferida à caminho do hospital.

“Liam?... Lee, Liam? Olha pra mim!” – o moreno tentava chamar a atenção do loiro vendo que o mesmo estava ficando agitado e parecia ter dificuldade para puxar a respiração. – “Eu acho que você está tendo um ataque de pânico, meu Deus... Vem aqui.” – Zayn segura o braço de Liam e o arrasta para o vestiário masculino.

“Não, eu... Eu, eu tenho que... Ir ver a m-minha mãe.” – eles entram no vestiário, que estava vazio e Liam cai ao pé dos armários se escorando nos mesmos enquanto tenta ficar calmo mas só consegue pensar mais em sua mãe, o que dificulta mais a puxar a respiração e seu peito começa à doer.

“Calma, nesse estado você não pode ir a lugar nenhum, Lee.” – Zayn já se encontrava um pouco desesperado junto ao amigo, mas tinha que ajudá-lo de qualquer forma. – “Você tem que se acalmar... eer... tenta pensar em coisas felizes, coisas boas.” – ele se ajoelha ao lado do amigo e segura seu ombro pensando em como fazer o ataque de pânico do loiro parar.

“Ti-tipo... Tipo o quê?” – Liam segurava o peito com força, não conseguindo respirar direito.

“Ahnn... Amigos, família-” – ao ouvir aquilo o loiro atira um olhar para o moreno com as sobrancelhas enrugadas e Zayn percebe que não devia ter dito aquilo. – “Não, família não... Ai meu Deus... Lee, tenta controlar a respiração.”

“Eu não... Não consigo.”

“Liam, Liam olha pra mim.” – Malik coloca as duas mãos no rosto de Liam e o faz lhe encarar, eles olham nos olhos um do outro e em um momento de desespero, Zayn junta seus lábios ao de Liam, que arregala os olhos e segura a respiração, mas não se afasta, o moreno segura o beijo por alguns segundos e então se afasta devagar, abrindo os olhos e encarando o loiro um pouco corado.

Coming Home (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now