Vinte e Um

2.2K 186 182
                                    

P.O.V. Autor

Zayn e Gigi estavam em Dubai durante duas semanas para desfiles, festas, campanhas e comerciais. Aproveitaram para se divertir um pouco e esquecer um pouco do trabalho, às vezes Zayn queria fugir para uma fazenda no meio do nada, sem pessoas, sem energia e sem internet. Só para se desligar desse mundo.

Ele não falou novamente com Liam desde aquele dia no carro quando eles conversaram sobre o seu término. Isso foi à três semanas, e como tanto ele quanto Liam eram muito ocupados em seus trabalhos, não sobrou muito tempo para se encontrarem ou mesmo para mensagens e vídeo chamadas.

Eles estavam em uma praia pegando sol quando Zayn se lembra que não contou as novidades à amiga, ele tem certeza que era algo que ela gostaria de saber, então decidiu contar naquele momento.

"Jelena?"

"Hm..."

"Eu tenho algo pra ti contar."

"O que você fez?"

"Como assim o que eu fiz?! Eu sempre tenho que ter feito algo?"

"Geralmente quando você vem falando assim é porque fez algo de errado."

"Não dessa vez." - Ele se vira e se apoia no cotovelo para olhar para a amiga que estava deitada ao seu lado. - "Foi algo certo dessa vez!"

"Então conta!"

"Eu e o Liam conversamos!"

"E? Vocês já conversaram antes, no leilão da empresa dele." - ela fala sem nem abrir os olhos para olhar pro moreno.

"Não assim. Nós conversamos sobre nós, e eu expliquei porquê terminamos."

"O quê?! Quando foi isso?" - Ela se senta de repente e seus óculos escuros caem de seu rosto.

"Hm... Há umas três semanas."

"E VOCÊ SÓ ME FALA AGORA?! QUAL O SEU PROBLEMA?" - ela grita e dá um tapa do braço do moreno, chamando a atenção de alguns banhistas.

"Fala baixo! E desculpa, eu esqueci. Você estava pra Londres e eu fui a um jantar na casa do Harry e na volta Liam se ofereceu para me levar e eu aceitei. Ah e o filho dele é a coisinha mais fofa de mundo, e ele me adorou!" - o moreno explica e fica com um sorriso convencido ao lembrar do pequeno em seu colo e apertando suas bochechas enquanto sorria.

"Tá, mas e aí? Como foi? Vocês discutiram? Se beijaram? Transaram?" - ela estava animada pra saber de tudo e nem ligava se alguém que os conhecesse pudesse passar e ouvir a conversa.

"Calma! Estamos em público, lembra? Cuidado com o que você fala em voz alta!" - ele se deita de costas novamente e fecha seus olhos. - "Primeiro, ele contou que tinha descoberto por que eu havia acabado com o nosso namoro por meio da ex dele que ele levou ao baile por ainda estar magoado comigo."

"Sério isso?"

"Cala boca e escuta! Aí ela confessou enquanto estava bêbada que ela tirou fotografias nossas nos beijando numa lanchonete que frequentávamos e que aquilo era pra me ameaçar e nos separar, porquê ela não aceitava que o Liam tivesse preferido ficar comigo quando ela terminou com ele."

"Que vagabunda!"

"Concordo. Mas enfim, eu disse que não tinha sido ela quem havia me ameaçado, e sim o pai dele. Aí eu contei tudo, ele chorou jurando que odiava o pai pelo que fez e o quanto ele tinha sofrido quando fui embora." - ele se senta olhando o mar e alguns surfista ali. - "Nós meio que fizemos as pazes e concordamos em sermos amigos, mas com as nossas vidas, ainda não tive a oportunidade de conversar com ele de novo ou sair com ele."

Coming Home (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now