Onze

3.4K 227 284
                                    

P.O.V. Zayn

"Então, o que você estará fazendo sexta à noite?"

Eu ouço e fecho meu diário. Levantando meus olhos, avisto Liam fechando a porta do meu quarto e depois trancando. Ele se dirige em minha direção e se joga na cama ao meu lado.

"Nada. Por quê? Você tem planos para nós?" - eu pergunto enquanto me inclino e lhe dou um selinho.

Ao que ele segura minha nuca e aprofunda para um beijo casto e que dura uns 9 segundos. Me afasto sorrindo e corando, ainda me adaptando aos seus beijos.

Ficamos deitados de lado, nos encarando e eu me perco na beleza daqueles olhos castanhos.

"Sim. Vamos a um encontro, tipo, um oficial." - ele responde sorrindo e eu não posso evitar de sorrir também.

"Hm... eu acho que estou me apaixonando mais por você." - eu falo lhe dando outro beijo. - "Então, os meninos já sabem sobre nós."

"Você contou?"

"Não, mas eles sabem de tudo, aparentemente."

"Sim, mas se nossos pais não souberem, não é um problema."

"Eu já estava escondendo deles antes, mas o Matt não vivia aqui. Temos que ser mais cuidadosos." - suspiro brincando com a gola de sua camisa polo, e ele passa a mão pelos meus cabelos.

[...]

O encontro foi incrível! Não foi muito diferente de outras vezes que saímos só nós dois à noite, mas ao mesmo tempo foi totalmente diferente.

Daquela vez eu não estava só saindo com meu melhor amigo, eu estava em um encontro. E o Liam foi muito atencioso, muito cavalheiro. Me levou para um jantar em um restaurante e depois uma caminhada com direito à sorvete.

Nada especial, mas foi tudo pra mim.

Ele também estava um pouco nervoso, eu podia ver. Já que era algo novo pra ele, mas tudo ocorreu bem e no final ele me beijou em frente a porta da minha casa. Que a todo momento eu achava que meu pai ou minha mãe abririam a porta e nos pegariam, mas isso não aconteceu, e eu não pude evitar de escrever tudo isso, pois não queria esquecer nenhum detalhe.

Eu fecho meu diário e o guardo na gaveta, apago o abajur e me posiciono para dormir, mas em vez de dormir eu continuo lembrando do meu encontro de horas atrás, foi muito perfeito e eu não mudaria nada.

Às vezes não caía a ficha de que o garoto por quem passei um tempão suspirando e o desejando, também gostava de mim. Eu estava tão feliz com as últimas semanas, nesse novo nível com o Liam. E fui dormir pensando naqueles olhos castanhos e cachos loiros, do qual eu adorava passar minhas mãos.

[...]

Conforme os meses passavam, nosso relacionamento evoluiu. Nós já estávamos namorando. Nossos amigos sabiam e davam o maior apoio, mas nossos pais nem desconfiavam.

Pelo menos era o que esperávamos, já que eu não sabia como meus pais poderiam reagir e por mais que a tia Karen fosse legal, não contávamos por medo do Geoff. Ele não gostava muito de mim e não simpatizava com LGBTQIA+, tanto que Camilla e Lauren não iam à casa do Liam.

Estávamos indo bem, Liam já tinha dito que me amava e que não era como amigo apenas. Foi a melhor coisa que eu tinha ouvido, chorei por vários minutos enquanto ele me beijava, beijava as lágrimas de alegria que eu derramava, por finalmente saber que o meu amor era correspondido.

Passamos toda as férias de verão juntos. Liam preferiu não viajar e seus pais cancelaram seus planos - mesmo não gostando da ideia - mas não iriam sem o filho deles. Ele não me deu detalhes sobre que argumento usou para que fizesse seus pais ficarem em casa, mas eu não perguntei também, estava feliz que não ficaria longe dele durante o verão.

Coming Home (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now