Vinte e Quatro

2K 182 123
                                    

P.O.V. Autor

Já fazia anos que Zayn não ficava na casa dos pais, mas ele não estava afim de ficar sozinho em uma casa enorme apenas rodeado de empregados, então quando voltou para Londres, foi na casa dos pais que resolveu ficar. Ele e Gigi tiveram uma discussão com seu agente e com toda a exposição do 'término' nas redes sociais e com todos os veículos de comunicação compartilhando, eles não tiveram outra opção a não ser finalizar o contrato do namoro falso.

E o moreno poderia dizer que Paul não estava contente com aquilo, mas ele não esteva preocupado, seu agente não seria estúpido ou infantil para ficar retaliando, eles sabiam ser profissionais e quando esfriaram mais a cabeça, esqueceram a discussão e passaram a trabalhar em cima do fato de que agora Zayn estava 'solteiro' e despertou interesse de muita gente pelo mundo e por Hollywood. Mas Zayn estava cansado e resolveu tirar umas semanas de férias e chafurdar em seu antigo quarto, comendo a comida de sua mãe e aproveitando para saber tudo sobre a vida das irmãs.

Ele não conseguia parar de pensar em Liam, na noite maravilhosa que tiveram na casa de Karen e consequentemente na briga que tiveram. Ele acha que o castanho poderia ter relevado um pouco, mas também acha que deveria ter conversado mais e achado a melhor forma de se resolverem. O que Zayn mais queria era estar com o castanho novamente, e publicamente de preferência, e quando chegou tão perto de conseguir, eles se afastaram mais.

O castanho tinha enviado algumas mensagens e ligado algumas vezes, mas o moreno apenas o ignorou, em parte por ainda estar com raiva, mas mais por vergonha e por não saber o que dizer. Voltar a ser amigos e fingir que nada aconteceu naquela viagem seria impossível, ainda mais agora que Liam sabia que nunca esteve com Gigi e que ele o queria tanto quanto ele queria Zayn. Então ele só resolveu se manter distante, aproveitou que estava de volta a Londres e fez tudo o que queria, e viajou para onde quis antes de ter que voltar à rotina de trabalho.

Mas hoje simplesmente era um daqueles dias que ele não se sentia satisfeito, nem fazendo compras, nem indo a uma caminhada ou à academia, ou simplesmente na frente do sofá assistindo algo na Netflix. Ele simplesmente estava entediado e com o sentimento de que faltava algo, já tinha ligado para Gigi, mas a loiro ia sair com sua irmã então teve que desligar, e Zayn queria ser nocauteado para dormir até o dia seguinte.

"Querido, o almoço está pronto. Venha comer." - Trisha chamou da porta da cozinha, observando a forma como seu filho estava parecendo triste, totalmente o oposto do que ele era nos últimos meses quando se falaram por FaceTime, ela queria ajudar, mas o moreno não contava nada.

O moreno se levanta do sofá praticamente se arrastando e desliga a TV, se dirigindo a sala de jantar para almoçar com sua família, dando um sorriso sem dentes à sua mãe quando passa pela mesma. Ele se senta e começa a se servir, sem realmente prestar atenção a seu pai e Waliyha conversando algo sobre a faculdade e sobre um rapaz que ela conheceu.

"Filho? Você parece muito abatido desde que veio ficar esses dias conosco. O que te deixou tão pra baixo?"

"Ahn?... Oh não é nada, pai. Não precisa se preocupar, minha vida é uma bagunça, o senhor sabe."

"Ainda assim, eu não gosto de te ver assim, é o seu trabalho? Porque se for eu sei que você pode ser bem sucedido se quiser mudar de carreira."

"Essa vida de modelo tem seus altos e baixos, mas eu ainda não penso em sair disso, ainda tem muito que eu posso fazer e conquistar."

"Ok, mas lembre-se que somos a sua família, e que estamos aqui para você no que precisar, entendeu?"

"Entendi, pai. Obrigado."

"Você sabe que te amamos, e nos importamos com você."

"Sim eu sei, mãe. Eu também amo vocês, muito."

Coming Home (Ziam Mayne)Where stories live. Discover now