Capítulo 6

391 20 2
                                    

- Garçom ! - Levanto a minha mão - Mais um Chopp de vinho pro favor , trincado de preferência - sorrio fazendo um "Ok" juntando pontinha do dedo com o dedão e os outros esticados com suas mãos magras e bonitas de anéis.

Eu estava tranquilinho, olhando para a janela esperando que Yoon puxasse um assunto, só para quebrar o silêncio meio chatinho entre nós, até que ..

- Tae!? - Uma voz conhecida me chamou e eu logo me virei para ver quem era - Ah,me desculpe hyung, estamos atrapalhando vocês!

Jimin estava junto a Jeon, meu irmão, que parecia muito feliz e empolgado.

- Calma.. Suga??? -Jimin questionou, talvez incrédulo - Vocês estão em um en...

Antes mesmo que Jimin pudesse terminar sua fala, eu respondi.

- Não,só estamos almoçando juntos e vocês o que fazem aqui? - começei a fazer tudo em linguagem de sinais enquanto falava com Jimin normalmente.

- Jeon me convidou para almoçarmos aqui hoje! -Jimin falou sorrindo.

Talvez Jeon de fato fosse fazer o que eu pensei que ele faria.

- Bom apetite a vocês! - Falei aos dois,ainda gesticulando, para que meu irmão entendesse.

Olhou a voz família e arregalou os olhos com a frase e balanço as minhas mãos negando.

- Não, não é um en...bem você entendeu.

Gesticulando um olá para Jungkook o tal Kook tão falado que eu não lembrava. "olá, como está?tudo bem?"

- Bom te ver Jimin...!, "você também kook "- Coço a nuca com um sorriso nervoso - Bom apetite...

O casal nem se sentou tão longe quanto pensou até que era perto havia penas duas mesas para a direita de Taehyung no meio fazendo a distância deles com Jimin e Jungkook que se sentaram bem ali.

- Bem, Tae quer provar ? - perguntou olhando ele já que parecia nunca ter pedido o que eu pedi para beber e então puxou os canudos e colocou no copo grande com chopp - Bora, terminar com esse copo aqui, nós dois anda.

Vi meus dois nenéns se afastarem,porém nem tanto e logo Yoongi me ofereceu chopp, eu até tinha medo de acabar ficando bêbado, mas senti curiosidade de provar.

- Eu não sei não Yoon, nunca bebi isso aí..-Ele colocou dois canudos e falou "anda" , o que acabou não me deixando escolha - Ta ok!

Enclinei meu corpo para frente, puxando um dos canudos de papel seja consciente e use os canudos de papel beninas, esperando Yoon começar a beber e logo em seguida começando a sugar a bebida, junto ao mesmo, indo um pouco mais para trás, para não parecer que estávamos de fato fazendo aquilo,mas nós estávamos, assim como todos os casais de filmes fazem.
Após beber boa parte do que o mesmo me oferecia eu parei, para dizer como era o gosto.

- Que bizarro, não é só o gosto do álcool com algo bom...é meio -parei pra pensar- amargo, mas é bebiveu!

Continuei a puxar a bebida pelo canudo, esperando ele dizer algo ou apenas terminarmos de beber todo o copo.

- Bobo meu deus do céu, isso é quase um champanhe de uva

Dou dois toques de dedos na sua testa e volto a segurar o canudo e encaixa meus lábios no canudo , mesmo que se sentisse estranho com a aproximação mas não estava incomodado. Quer dizer um pouco, mas, fazendo o fino mesmos Kátia a cega.

Após acabarmos com aquele copo, eu já me sentia meio diferente, talvez o álcool agindo no meu organismo,porque sou do tipo que fica bêbado rapidinho, mas creio que só esse copo de chopp não seria capaz de me deixar muito louco.

My Neighbor's Crazy || Taegi VOLUME 1Where stories live. Discover now