Capítulo 16 Antes de Dormir

213 11 1
                                    

[...]

A noite do fondue, não durou muito tempo, já que sem as bebidas eles não ficavam loucos o suficiente, para não ficarem cansados.
Apesar do pouco tempo juntos, tudo foi muito divertido, eles riram bastante de coisas bestas, Jeon e Jimin treinaram sua valsa de casamento, que por sinal era a música do baile de Cinderela e Yoon contou finalmente a todos do que se tratava a música.

Por outro lado, enquanto todos os acontecimentos rolavam, finalizando a noite deles. Tae não conseguia parar de pensar, um minuto, no beijo e na noite anterior. Por mais que não conseguisse lembrar de nada, ele ainda se forçava a "pensar um pouco mais", achando que dessa forma lembraria de tudo detalhadamente.

Quando eles já estavam no limite do cansaço, de um dia agitado, Yoongi decidiu voltar ao seu apartamento, levando seu gato e as fotos que sua mãe havia lhe enviado.

-Boa noite, meninos! - Ele desejou a todos os três garotos que estavam no apartamento, antes de passar a porta em direção a sua moradia.

Após seus banhos, os três estavam a arrumar os locais para dormir. Tae cedeu sua cama ao casal, para que eles ficassem mais confortáveis e foi para o sofá, pois pensava que não conseguiria dormir. Bom ele não estava errado, seu pensamento continuava fixo na mesma tentativa, falha, de tentar lembrar dos aconteciementos passados.
Eram exatamente 00:07 da madrugada. Tae estava na sala, sozinho, com apenas um livro em mãos, o abajur ligado e suas cobertas. Achando que Jeon e Jimin já haviam adormecido, quando ouviu a porta do quarto ser aberta, alguns passos foram dados, até ele e quando o ser misterioso chegou próximo a luz, sua identidade foi revelada. Era apenas Jimin, preocupado se o amigo havia ou não, conseguido dormir.

- O que faz aqui? -Questionou Tae ao menor.
- Eu perdi o sono um pouco, esperava Jungkook dormir primeiro, quer conversar ?

- Entendi! - Fechei meu livro, o colocando sobre as costas do sofá, me sentando com as pernas de lado, porém de frente para o menor.

- Hum..conversar? - repiti a última palavra que saiu da boca do ruivo, colocando uma das mãos no cabelo e desviando o olhar de sua face - Não sei se vai resolver o meu problema, mas já que está aqui.

Voltei a olhar a face do meu amigo, que sorria calmo, como uma face de pouco sono, ainda assim bonitinho, como sempre. Antes de iniciar a conversa, por estar meio frio, peguei um pedaço da coberta, colocando nele, para que não ficasse com frio.

- Ei , sabe que eu fogo no rabo, Tae, eu ainda quero saber tudo da sua primeira vez

- Temos mais isso em comum, porque eu também quero! - Soltei um risinho.

Ele me olhou aparentemente confuso, sem entender.

- Acontece que eu não estava, nem um pouco consciente do que eu fiz Jimin. Eu não sei como agi, não faço ideia do que eu disse, muito menos o que nos levou a fazer isso! - Falei gesticulando algumas vezes, por mania mesmo.

- Vocês Realmente beberam e transaram bêbados? E não lembrou de nada ainda! Já perguntou se ele lembra?

- Sim, foi exatamente isso! - Passei a mão pela testa, sentindo aquele mesmo ar de preocupação de hoje de manhã - Questionei se ele lembra de algo, assim que acordamos e não, nenhum de nós lembra, não sabemos nem como chegamos em casa direito.

Olhei para o ruivo.

- Ele nem sabia que tinha sido minha primeira vez, até você falar. - Sorri meio sem jeito - Não queria deixar ele preocupado ou fazer ele se sentir mal, por ter tirado a minha virgindade.

- Do que se lembrada da trajetória depois do restaurante? - Jimin pensou - E na cozinha não perguntou a ele, pera como não sabia que era sua primeira vez, você nunca transou antes pra essa ter sido a segunda! Mas tudo bem...quem sabe ele lembrou de algo hoje

My Neighbor's Crazy || Taegi VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora