Capítulo 26

32 3 0
                                    

..
Durante o tempo que estavam na festa, estava tudo ótimo e indo bem, uma festa neon todos pintados com tintas proprias para a noite, e atiram algumas fotos loucas algumas bebidas quentes nada muito forte já que era local mais leve para bebidas, o que Jimin , Jeon , Min Yoongi, Mark, Jhonny, Joshua e Vernon se divertiram bastante com as musicas e algumas fotos e joguinhos, até então

Mais tardar, caminhou pelo menos até Jeon e Jimin entrar em casa, os meninos já tinham ido de Uber ou até mesmo de 99 , o que sobrou foi ele para voltar pra casa o que não estava tão longe, sua blusa aberta e o peito e abdomen todo pintado com cores para brilhar no escuro caminhando em passos medianos até o prédio que entrou pela portaria, caminhou até mais a dentro e subiu de elevador para seu andar. Lá em cima, evitou entrar na casa de Kim, entrou na sua cuidou de seus gatos e foi dar um beijo na mãe que tinha mandado mensagem desde manhã que tinha ido resolver assuntos de mulher com outras mulheres amigas, conhecidas até mesmo com Yan Li. A morena ainda estava acordada e sorrio com a presensa do filho.

- Meu menino, vai tomar um banho e se deite, fique um pouco comigo agora de noite eu acabei de chegar

- Claro mãe, desculpe a demora.

- Magina, Yoongi , eu acabei de chegar também - Sorrio de canto

Ele se afastou e sorrio indo pegar a toalha então olhou para a porta de saida da sua casa, que pensou e Suspirou, mas se sentiu melhor quando foi a casa de Kim Taehyung deixando-o dormindo tranquilamente e deixando um bilhete na cabeceira da sua cama dizendo que não queria ter o acordado com ir tomar banho, e algumas outras e que voltou nem cansado e foi fazer companhia a mãe. Depois do bilhete conseguiu voltar para seu lado do corredor, tomar um banho e assistir uma serie com a mãe até dormirem de vez.

Meus sono foi leve, sonhei com o céu estrelado, como a pintura de Van Gogh, eu vi Yoon ao meu lado, era um sonho que parecia realidade. Sua mão estava junto a minha, como estavamos durante o dia, seu olhar não se encontrava com o meu, mas eu ainda sentia sua presensa. Ouvia um piano tocar algo de fundo, mas ele foi interrompido pelo despertador, Já eram seis horas.

Abri meus olhos devagar, sentindo os pelinhos de Yeontan em meus dedos, me virei para o outro lado da cama, procurando por Yoongi, mas não ele não estava ali, o que me assustou, já que ele havia dito que viria para cá.

Levantei rápido da cama sem nem calsar minhas pantufas andei rápido pelos comodos da casa a sua procura, não o encontrei então voltei ao quarto para pegar o celular, mas encontrei um bilhetinho, dele, que ao ler suspirei aliviado, sorrindo com minhas mãos nos cabelos. Ele escrevera por saber que eu me preocuparia ou por se preocupar comigo? Talvez pelos dois.

Após ficar tranquilo e sorridente com a leitura do bilhete, resolvi me trocar, para ir ao museu, levar mais uma de minhas pinturas e talvez conversar com alguns outros artistas, saber das noticias e novidades.

Vesti minha roupa mais confortável, procurando por meus sapatos. Não hoje eu não iria com all star vermelho, iria com meus sapatos pretos da Adidas, por estar feliz. Minhas vestes eram todas pretas, parecia um gótico das trevas, mas eu estava suficientemente feliz para usar minha cor preferida.

Chequei a comida e Água de minha bolinha de pelos e em seguida preparei um café, forte e doce, tipico de quem esta... feliz!? O coloquei no meu copo da Starbucks e sai pela minha porta, encarando a de Yoon, não iria ve-lo em plena manhã, mas o veria depois talvez. Acho que esse seria o momento pelo qual eu esperaria ansioso.

Passei reto, indo para o elevador e descendo até a garragem, pegando minha bicicleta, acomodando as coisas na cesta e saindo do condonio.

Eu fui tranquilo para o Museu. Levei algumas obras, conversei com Fred, ouvi duas palestras sobre o cuidado com as obras no Museu e como atribuir preços idéias para cada obra. Foi meio tedioso, mas até que foi legal, eles falaram sobre tudo, desde o cuidado ao pintar até o cuidado com a conservação. Lucca não estava por lá, mas se estivesse ele com certeza ia me perguntar como que eu havia pintado aquela nova obra.

My Neighbor's Crazy || Taegi VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora