Capítulo 3

562 24 11
                                    

Algumas horas se passaram, depois de meus pensamentos sumirem, como as águas de uma cachoeira desabam em um rio. As vezes procuro não pensar muito sobre mim ou sobre quem convive comigo, porque se não sempre acabo por me achar inferior, não sei por que, mas algo faz eu me diminuir.

Eu já havia tomado meu banho quando Jeon chegou, para ser mais exato eu estava de roupão na sala, quando ele chegou, a Angeline já havia ido embora e nós estávamos sozinhos,em um completo silêncio.

"Como está você?" -Questionei, falando pela línguagem de sinais.

Quando eu falo que nunca foi fácil , eu não quero dizer sobre mim, eu sempre digo sobre nós.
Jeon Jungkook, é meu irmão mais novo, por parte de mãe. Ele nasceu assim, sem audição, no começo foi bem difícil de lidar, mas depois nós aprendemos a falar com ele, ele com a gente e ficou tudo bom, quer dizer, pelo menos nessa parte de comunicação.

"Estou muito bem e você, Tae?" - Dei um sorriso, vendo o que ele me dizia.

"Estou bem, só não tenho idéias para fazer novos quadros. Quer me ajudar?" - Ele afirmou e deu um sorriso.

Muitos sentem dó dele, mas eu não acho que é preciso ter dó ou pena, é horrível ver pessoas com pena de ti, por alguma dificuldade que nasceu com você, uma dificuldade irreversível, acho que ao invés de ter pena,as pessoas deveriam aprender a lidar com aquilo, porque a pena e a dó não resolvem nada, já aprender a linguagem de sinais, deixa uma porta aberta para quem quiser entrar.

"Que tal algo relacionado ao espaço?" - Ele sugeriu.

Kook sempre gostou muito do universo, desde bem pequeno eu me lembro que ele queria viajar em meio as estrelas do céu, seu sonho era trabalhar na grande NASA, mas como sempre tivemos pouquíssimas oportunidades de estudos, ele se formou em jornalismo e agora com seus 21 anos, vive disso, o que é bem legal, gosto de ver todo seu esforço e dedicação para conseguir fazer o seu trabalho. Eu o ajudo com tudo o que ele precisa, até comprei para ele uma casa, na qual ele pretende morrar com seu atual namorado, que ele diz ser seu futuro noivo.

"Que tal algo mais real?" -Tentei, já que pintei muitas coisas do universo por causa dele.

"Como assim?" - Confuso, ele estava.

"Posso fazer um olho...Quer dizer dois olhos, alguns pequenos girassóis e um rio.."

"Se esses são seus sentimentos, então faça!" - Ele deu um grande sorriso, me olhando com atenção.

"Ah e teclas de um piano..talvez fique legal,não é!?" -Cocei a palma de minha mão esquerda.

"Sempre fica. Você é um ótimo artista! "

Como sempre minha motivação era ele, meu pequeno maninho,que já nem era tão pequeno, mas sempre seria o meu "pequeno bebê".

"Que tal uma música?"

"Se for no som, é claro que sim" - Ele encostou suas mãos na parte de onde saia o áudio do som eu liguei a música, o deixando senti-la, enquanto eu ouvia sua melodia calma.

Entre outras paredes Yoon se encontrava olhando a cidade e batendo sono, mas seus dedos ainda doía pela música anterior, suspirou e indo até o piano novamente e tocando as teclas com alguma mão, ficou pensativo suspirando pensando alguma melodia ou letra até começar uma música tranquila por poucos minutos, até se levantar e se jogar na cama deixando o copo na cômoda, de olhos pesados se fecharam em um segundo se tornando um cochilo invés de um sono pesado, sábia que não duraria muito aquele cochilo.

Jeon e eu "conversamos" bastante até, ele me falou coisas sobre seu trabalho, relacionamento, sobre a mamãe e até de seu novo gato, que seu namorado o deu de presente, dizendo ser o filho deles,o que era fofo.

My Neighbor's Crazy || Taegi VOLUME 1Where stories live. Discover now