Capítulo 5

379 18 0
                                    

- Se for o Jimin que conheço, é um fofo mesmo...pequeninho, fofinho, que quer ser o bad boy, mas é todo neném! -Ri lembrando de momentos com Jimin.

Jimin é uma das únicas pessoas que me atura, que consegue aturar minha falação, porque ele é igualzinho, se a gente pega pra conversar é de dois a três dias pra acabar o assunto. Amo aquele garoto, não tenho nem como dizer que não.

- Certo, talvez seja o mesmo que estamos falando com certeza - Continuou seus passos sabendo que ele te seguiria, ainda sim tentando evitar estar reconhecível.

Continuei caminhando com ele,sem saber aonde o mesmo iria.

- Vai fazer algo durante está tarde? - Questionei, visto que já era praticamente meio dia e eu tinha uma ideia em mente.

- Não sei, talvez só caminhar por aí - ele vai me seguir né? É , pelo visto vai sim - Aliás, não me disse sua idade.

- Ué do nada.. -ri fraco e continuei - tenho 24 anos e você? -Ajeitei minha bandana.

- Ah, já que não tem nada pra fazer...vamos ao fliperama? - Fiz um biquinho,com o lábio inferior sobre o superior,esperando ficar fofo, mas talvez não fosse.

- Só 24? Meu deus tô ficando de idade, - risos - eu tenho 27 anos. - Paro em uma venda compro um pirulito e deixo o outro na mão estendendo a ele - Ou você pega, ou não deixo pegar mais...hã durante o dia os fliperamas não estão fechados ?

Ergueu uma sombrancelha pensativo. Mesmo não querendo a companhia dele, ainda sim queria pelo menos tentar ser gentil e não deixar ele com vontade por causa de um doce.

- Caramba velho mesmo, o ancião, devo te chamar de senhor Yoon!? - Falei brincando.

Vi ele parar em uma banca de doces e comprar dois pirulitos, aceitei para não fazer desfeita.

- Não quando se trata do maior e mais famoso fliperama da cidade... mas podemos ir de noite, caso prefira, ou se não puder tudo bem eu chamo o Kook.. -Assim como sempre faço, tudo com o Jungkook.

- Eu não lembro de ter negado, só fiz uma pergunta - balanço a cabeça - o senhor aqui tá fabulosamente bem e jovem fisicamente.- Caminho com o pirulito na bochecha deixando na bochecha. Caminho passando em frente lojas até uma de música que vi de canto um álbum meu cinza mas passei reto fingindo não ter visto. - Faz tempo que vim aqui eu nem pude aproveita muito.

Eles caminhavam pela calçada juntos dialogando mas, nem se quer percebiam as vezes olhares de alguns grupos de jovens andando.

- Okay, então nós podemos ir a noite, e eu te deixo ganhar de mim no basquete! -Ri, olhando seus cabelos que até agora eu não havia falado nada sobre - Ah e Yoon, quale a desse cabelinho cor tomate?

O ouvi falar sobre o tempo que não vinha aqui.

- Agora é sua chance, você está aqui com a pessoa que conhece os melhores lugares por aqui...inclusive, poderíamos ir em um restaurante né!? - Falei me lembrando de um restaurante maravilhoso que ficava na esquina daquela rua.

- Shampoo, foi isso que aconteceu com meu cabelo - suspiro e ri batendo uma raiva do ocorrido. - Tô igual quando estava no colegial crendeuspai...

Sobre ele conhecer bastante deixou O bad boy na verdade o jovem estiloso que foi lá a tanto tempo mas de certa maneira queria conhecer os lugares sozinho até então mas agora arranjou foi um grude no sapato.

- Eu estava indo comer alguma coisa mas já que disse , é só levar-me - levantou os ombros com as mãos atadas do lado do corpo.

- Vish... - Ele parecia meio chateado com a cor de seus cabelos - Tá bonitonho poh! - Sorri amigável.

My Neighbor's Crazy || Taegi VOLUME 1Where stories live. Discover now