Capítulo 12 A história de quem é , Min Yoongi

229 17 0
                                    

- O que é? Ah eu acho que foi minha mãe.. obrigado- sorrio de canto olhando jimin - Você tem algo para me falar Jimin?

- Eu!?... não imagina - Jimin se fez de desentendido -Talvez o Tae queira..

Eu não acredito que ele jogou pra cima de mim. De imediato fingi coçar o cabelo com a mão esquerda, mostrando, discretamente, o dedo do meio para Jimin, que apenas riu, sem sair nenhum som.

- Bom..Jimin só está com vergonha de perguntar, mas ele queria saber como é a sua história de vida? - Tentei me explicar melhor -Quer dizer.. de onde você vem, onde estudou, o que teve que enfrentar para estar onde está hoje...sua história, a história de quem é Min Yoongi! - Me ajeitei no sofá, passando minha mão pelo cabelo de Jeon.

- A Minha história? - Suspirou e se ajeitou no sofá - Tudo bem eu conto. Tem certeza que querem saber?

- Sim!! - Jimin exclamou, curioso.

"Se sentir-se bem em nos contar, nós gostaríamos de ouvir! " -Jeon sempre muito educado, falou em sinais,dando um sorriso para o mais velho.

- Exatamente. -Apoiei o braço no encosto do sofá, olhando para Yoon e fazendo cafuné em Jeon.

- Tudo bem, eu irei contar sim a vocês. - Bom...Eu mais novo depois que terminei meu colegial ganhando um troféu de prata em uma gincana da treinadora de basquete, eu com meus amigos que até hoje nosso time tá junto a gente competiu com uma escola com jogadores semi profissionais para ganhamos Ouro no caso não sabia que seria outra, bom aconteceu, mas eu não tinha bronze. Eu vivia com a minha mãe , do tipo mãe solteira deste um tempo, Meu pai tinha falecido já eu era pequeno eu só soube que ele tocava piano e minha mãe me ensinou melhor com 14 anos de idade....com 15 ela me deu o carro que andaram hoje, eu não sabia como ela teria gastado tanto para um presente desses... Bem até saber que foi dinheiro que meu pai deixo para nós, já que bem minha mãe grávida de mim digamos que ele não dava muita atenção e não sabia que seria pai , minha mãe era de classe baixa mas o suficiente para se manter viva sozinha com a Mãe dela que ficou ao lado dela até ir embora quando eu finalmente nasci....depois do casamento dela. Bem lembra que eu disse que eu não tinha bronze?

- Uhum. -Afirmei curioso, atento ao que ele dizia, já que não fazia idéia de que havia diferença entre sua treinadora e sua mãe até então.

- Calma sou esquecido de detalhe meu pai se foi quando fiz 5 anos , mas então eu não tinha bronze ainda eu tava com 18 anos já , minha mãe tava comigo, o que era bom, eu tinha chegado em casa com o ouro e deixou ela contente me ver tão sorridente ,assim como eu tocava piano toda sexta-feira noite depois do jantar, Bem ela me inscreveu em um torneio era para medalha de bronze e bem eu fui eu fiquei animado com isso, mas era um dia estranho para mim eu de início eu disse que não tava bem e ela achava que era apenas nervosismo e então eu animei e fui....no dia do torneio, estava tudo correndo muito bem, era por volta das 19h20 apenas cinco minutos para começar o torneio que muitos estavam presentes no local até Astro do Basquete aposentados como Michael Jordan e Shaquille O'Neal estavam presentes. O torneio estava um clima quente, jogadores ofegantes , tensão e o querer de vencer o clima competitivo estava no ar de todo o lugar que estava um show de luzes no incio com líderes de torcida e muita torcida não só das líderes como de todos os torcedores, só que em últimos minutos para finalizar tudo toda a vitória ser descida e os vencedores levarem o Troféu para casa... Só que... - Engoli alto abrindo um pouco as suas nariz o que dizia que estava comprimindo o estômago com a lembra e não querendo passar a "vergonha" de chorar na frente de ambos, Eu tava certo no dia de que eu não de via ir e mesmo assim para o sorriso dela eu fui .... No meio do torneio quase eu tava contratado mas olhei para as bancadas onde estava o substituto e nossas coisas eu acho que não devia ter olhado mas enfim, meu telefone tava na mão da minha treinadora ela tava batendo boca com os jurados que são bem arrogantes ela tava furiosa quase quebrou a mesa do jurado do lado direito, eu na mesma hora eu Parei. Simplesmente sai da minha posição...eu corri até ela saindo do meio da quadra mesmo ela parou a discussão ela me olhou estranho e preocupada mexendo no cabelo parecia ansiosa eu peguei o celular da mão dela e bem eu achei estranho ser a ligação do hospital já que nunca tive problema nenhum....eu atendi e ouvi - Ele pegou o celular e abriu a pasta seu telefono no tempo era programado para gravar ligações então foi em uma ligação de 10 anos atrás e coloco para produzir. - Isso foi 10 anos atrás... "É da central de emergência, Min Yoongi filho de Seunin Min, vizinhos acaba de relatar um certo silêncio na sua casa, os paramédicos estão lá , a sua mãe teve uma parada cardíaca. Eu sinto muito, pediram-me para ligar ao família mais próximo, disseram que você é o melhor que ela tem por ser o filho." - ele parou a gravação logo depois de escutar o celular sendo largado chão da quadra que parou em seguida a gravação - O sorriso que a treinadora via ele sumiu, nesse momento não pensei duas vezes de deixar meu celular quebrar no chão , e sair de lá daquele Ginásio.

My Neighbor's Crazy || Taegi VOLUME 1Where stories live. Discover now