Capítulo 34

56 4 0
                                    

— Ah amor.. A convivência resulta em costumes e hábitos semelhantes! - ri fraquinho ao ouvir ele falar aquilo.

Quando Irene se retirou, notei o olhar de Yoon em mim e logo o olhei de volta, com um certo sorrisinho até que fofo, eu acho.

— Você quer que eu contate o Namjoon? O advogado que te falei.. - desviei o olhar para minha mão com a aliança.

— Ah eu não tenho nada a ver com isso ou tenho Taetae? - ele riu fraco — Ok, vou querer e você só mencionou ele agora...

Alguns risos nasal deu e olhou para a casa suspirando devagar sorrindo com de leite  mais ainda quando voltou a fixar Tae, sabendo que sentirá muita falta disso tudo e que seu caminho depois que passar por aquela porta seria difícil e demorado, não se sabe quantos dias ou semanas, talvez meses essa confusão pode demorar. Mas distraiu a mente disso e do que provável falaria antes e não concluiu pelo branco na mente, do nada.

— Hã, de onde conhece ele? - Yoon fez leve questionamento.

— Claro que não, você é tão doce... Como isso poderia  ter a ver com você? - ri fraco e passei minhas mãos em seus cabelos.

Quando ouvi sua pergunta sorri meio sem jeito, com medo do que ele poderia dizer.

— Er.. Conheci na internet. - o olhei. — Em site de relacionamento.. - passei a mão pela parte de trás do meu cabelo.

Yoongi abriu realmente um sorriso fazendo uma careta com o nariz arrebitado como o movimento do nariz de um coelho para cima, assentindo com a cabeça dando risada de realmente quem estranhou.

— Que? Tá bom. - ele deu risada e balaçou a cabeça parecia estar ainda raciocinando. — Hã? Tá. Ok eu acho que entendi - ele fez uma cara em seguida apenas piscando de lábios juntos com um sorrisinho de canto.

Ele Suspirou e deu uma última risada.

— Tá bom, eu espero que ele tenha algemas pra prender meus pulsos antes de entrar no tribunal de verdade, enfim não julgo, eu já tentei em coisas assim de relacionamento...mas qualquer coisa, tenho uma segunda opção caso Namjoon não dê. - ele sorrio

— Na verdade, eu vou comprar algemas sim, minha mãe me segura qualquer coisa ou não - Yoongi colocou a mão debaixo do queixo. — Tá bom? - Olhou Tae depois de olhar o chão.

Ele ficou pensativo e fazer o que era esperado das pessoas ou qualquer um que chegou perto de si, então olhou ele novamente um olhar suave.

— Quando Taehyung? - questionou sobre Namjoon.

Olhei ele, com ainda mais medo. Eu odeio mentir para Yoon, mas falar a verdade as vezes é bem difícil.

— Eu vou estar com você, não se preocupe! - o olhei e em seguida pensando bastante respondi. — Ah.. Amor, há um tempinho atrás. - sorri sem graça. — E tudo bem, você não precisa gostar dele ou ficar perto dele, só aceite ajuda dele.

— Este mês? - Olhou Kim — Não, tudo bem, qualquer coisa eu chamo o...o não, ele é afeminado e gosta de ser chamado de ela, qualquer coisa eu chamo a Ninj - olhou Tae com um sorrisinho — Ela também e advogada.

— Sim Yoon, este mês... Mas foi quando nos distanciamos. - falei olhando ele. — Tá bom.. Ok, faz o que achar melhor. Estarei aqui se precisar. - disse, agora segurando minha aliança com a mão livre, para sentir a textura dela.

— Não, relaxa amor - Yoongi foi até atrás do rapaz abraçando a cintura — Vai contar o ciúmes para mim ou não?

— Eu não to com ciúmes, Yoongi! - falei fitando o chão.

My Neighbor's Crazy || Taegi VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora