Capítulo 32

3.1K 196 148
                                    

Skyla P.O.V • 10:31 AM

(4° dia de 31 dias ao lado do Bieber)

Abri os meus olhos lentamente sentindo a claridade do sol batendo em meu rosto fazendo eu fazer uma leve careta. Passei os meus olhos pelo teto do quarto e em seguida olhei para o homem deitado ao meu lado dormindo serenamente fazendo eu dar um leve sorriso.

Eu ainda não cai na realidade em relação a tudo isso que está acontecendo.

Olhei para a minha cintura vendo o braço do homem que envolve ela e logo depois voltei o meu olhar para o rosto do mesmo que dormia com um leve sorriso no canto de sua boca. Será que ele está tendo um sonho bom?.

De repetente seus olhos começaram a abrir lentamente fazendo eu fechar rapidamente os meus e fingir que eu estou dormindo. Seria constrangedor ele ver que eu estava o encarando. Senti o mesmo puxar o meu corpo para mais perto do dele e suspirar.

— Sky? – Escuto ele sussurrar mas eu continuo com os olhos fechados. Senti novamente ele se mexer mas dessa vez ele está levantando da cama.

Abri os meus olhos novamente vendo que ele não está mais no quarto, ele deve ter ido ao banheiro. Me sentei na cama passando os meus olhos por esse quarto lindo, eu nunca na minha vida pensei que dormiria em um quarto como esse. Isso tudo que está acontecendo é um sonho, eu realmente ainda não cai na realidade de onde eu estou e com quem.

— Eu ia te acordar agora – Escuto a voz de Bieber dizer fazendo eu olha-lo e ver o mesmo com uma bandeja com café da manhã – Bom dia, Sky.

— Bom dia, Bieber – Digo e ele sorri.

— Trouxe isso pra você – Ele diz chegando perto da cama e me entregando a mesma – Eu não sei se você gosta de comer isso no café da manhã, mas foi a coisa mais rápida que eles disseram que conseguiam fazer – O mesmo diz fazendo eu agora olhar pra bandeja onde tinha um pote grande com salada de frutas.

— Eu amo salada de frutas – Digo e vejo o mesmo sorrir satisfeito.

— Vou pegar a minha, calma ai – Ele diz e levanta rapidamente da cama mas logo em seguida voltou com a sua.

— Obrigada – Digo olhando pro mesmo que não tirava o sorriso do rosto.

— De nada, Sky – Ele diz começando a comer a dele.

— Ta uma delícia – Digo assim que coloco uma colher na boca – Por que tinha que ser a coisa mais rápida que eles conseguiam fazer? – Tento puxar assunto.

— Eu queria que desse tempo de eu chegar aqui e você ainda estar dormindo – Ele diz dando de ombros – Ontem eu liguei pro pessoal da cozinha e disse que hoje de manhã assim que eu acordasse iria pedir pra eles fazerem algo rápido pra mim e pra você e que já era pra eles estarem preparados pra me entregar quando eu pedisse. E eles disseram que iriam fazer uma salada de frutas correndo e com frutas frescas... Eu fiquei ansioso a noite toda pra te fazer essa surpresa, eu sempre quis fazer isso – Ele diz meio sem jeito.

— Isso o que?.

— Fazer esse tipo de surpresa – Ele diz apontando pra minha bandeja se referindo ao café na cama. Será que era por isso que ele estava com um sorriso no rosto enquanto dormia?.

— O que você planeja fazer hoje? – Pergunto tentando mudar de assunto ao ver que o mesmo estava meio sem jeito.

— Eu não faço ideia pra ser sincero, temos muitos dias pra ficar aqui e eu não faço ideia de verdade do que fazer todos esses dias. Eu só queria sua companhia.

— Você esqueceu que combinamos de sermos nós mesmos? – Digo e o mesmo franze a sobrancelha – Combinamos de sermos nós mesmos, que você iria parar de ficar sendo fofo o tempo todo e eu iria me soltar mais e ser menos tímida.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora