Capítulo 25

4.8K 336 97
                                    

Skyla P.O.V

Já estamos na praia há 4h. Já nadamos, rimos e nos beijamos o suficiente. Bieber agora está em minha frente pegando nossas coisas do chão para voltarmos para o hotel para almoçar.

Meus olhos só conseguem deslizar pelo lindo corpo do homem que está em minha frente chegando até seu lábios vendo o quanto eles são lindos e rosados. Eu não consigo acreditar que eu o beijei. Eu não consigo acreditar que essa boca rosada tocou-se a minha.

— Sky, vamos, seus chinelos estão ali no canto – os lindos lábios de Bieber se mexem fazendo eu acordar dos meus pensamentos fazendo eu perceber que estou com um sorriso bobo estampado na minha cara. Olho pra Bieber que ligou o chuveirão e começou a lavar seus pés para retirar a areia da praia, em seguida o mesmo olhou pra mim e sorriu – Seus chinelos estão sujos, me de eles rapidinho – Ele diz e eu imediatamente entrego os mesmos pra ele que os lavou — Toma – Ele diz me entregando e desligando o chuveirão.

— Obrigada – Digo e Bieber sorri.

— Vai querer comer o que? – Bieber diz fazendo sinal para começarmos a andar de volta para o hotel.

— Eu não sei – Digo e abaixo a cabeça.

— Eu estou com uma vontade gigante de comer uma lasanha – Diz Bieber e me encara – O que você acha?.

— Eu amo lasanha – Digo e ele assente.

— Então será lasanha – Ele diz e um homem abre a porta do hotel pra gente entrar. – Vamos deixar as coisas lá em cima e tomar um banho – Bieber diz indo até o elevador e novamente um homem aperta o botão pra gente entrar – Cobertura – Ele diz olhando pro homem sentado em uma cadeira em frente aos botões do elevador. — Gostou daqui? – Ele diz parecendo puxar assunto.

— Estou amando – Digo e sorrio em sua direção e o mesmo retribui.

— Eu também estou, sky – Ele diz e o elevador abre – Valeu – Ele diz para o homem.

Chegamos dentro do quarto do hotel e eu logo fui atrás de achar uma roupa descente para a ocasião.

Eu encaro o macacão soltinho azul em minhas mãos e sorrio. Ele é perfeito. Saio do quarto e imediatamente vou para o banheiro e mais uma vez eu admiro esse banheiro... Ele é enorme, acho que é maior que o meu quarto. Tem duas banheiras – Não sei porquê – e um chuveiro. Optei em usar o chuveiro e o liguei sentindo a água morna bater em meu corpo. Isso é maravilhoso.

(...)

Eu e Bieber almoçamos e subimos novamente para o quarto e ficamos na piscina até anoitecer. Não aconteceu nada demais, nem um beijo se quer. Apenas ficamos conversando e rindo de piadas idiotas que o mesmo contava.

Nesse momento Bieber está jogado no sofá enquanto eu faço uma leve massagem em suas costas.

— Eu sinto que você está me explorando – Digo e o mesmo solta uma risada nasalada.

— Só um pouquinho – Ele diz e eu dou uma leve batida em suas costas – Isso foi pra me machucar? – Ele diz e ri novamente.

— Quer que eu te machuque de ver... – Fui cortada pelo celular de Bieber que começou a tocar e eu imediatamente sai de cima do mesmo para ele ir atrás de seu celular.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora