Capítulo 6

8K 444 267
                                    

Skyla P.O.V

- Isso sim, que é boate - Diz Cloe logo começando a dançar no ritmo da música - Amy disse que ia estar na área VIP - Diz Cloe e começa a andar pela multidão e eu a sigo.

- Nomes? - Diz o homem que estava parado em frente a uma corda vermelha.

- Cloe e Skyla - Diz Cloe.

- O nome de vocês não estão na lista, desculpa - Diz o homem.

- E da Amy Johnson? - Diz Cloe.

- Está - Ele diz sem tirar sua postura de homem mal.

- Poderia chamar ela? Ela que convidou a gente - Digo e o homem chama um outro homem que assente e some.

- Eai? - Diz Cloe tentando puxar assunto com o homem e ficou um silêncio constrangedor.

- GAROTAS! - Ouço uma voz aguda o que fez eu olhar rapidamente para cima e ver Amy - Deixa elas entrarem! - A garota diz descendo as mínis escadas e andando até a gente - Demoraram! - Ela diz um pouco embolado.

- Sabe né, maquiagem e tudo mais - Diz Cloe começando a subir as escadas até a garota, fui subindo atrás dela até chegar na área VIP onde tinha muitos garotos com meninas em seus colos, um deles, era bem familiar pra mim.

- Skyla, está gata uh? - Diz Fred sorrindo amigável.

- Digo o mesmo a você - Digo e logo o mesmo ajeita sua camisa e muda seu sorriso para malicioso, eu poderia falar "Eca", se ele não fosse um gato, ele tem os cabelos pretos e os olhos verdes, uma perdição.

- Estão aqui há muito tempo? - Digo me sentando ao lado do Fred.

- Não muito, cheguei a pouco tempo - Ele diz e logo suspira.

- E a Amy? - Digo.

- Também... Ela já tomou umas 5 garrafas de Vodca - Ele diz me fazendo rir.

- Coisas da Amy - Digo vendo o mesmo rir - Em falar em bebida, vou lá pegar uma pra mim - Digo me levantando.

- Quer que eu vá com você? - Ele diz e eu nego.

- Não precisa, não vou demorar.

Vou andando em direção da mini escada olhando em volta e logo levo meu olhar até um garoto que não está muito longe de mim, o mesmo está andando ao lado de um garoto que olhava pra mim junto a ele, o garoto está vestido com um casaco, um óculos escuro e tem um perfeito topete em sua cabeça, o meu Deus, é ele.

Assim que ele percebeu que eu o olhava acenou com a cabeça e logo virou o rosto pra frente e deu um sorrisinho que eu achei super sexy.

- Vai terminar de descer as escadas ou eu vou ter que tirar você dai? - Ouço uma voz grossa fazendo eu sair dos meus pensamentos para encara-lo, eu nem tinha notado que eu tinha parado de andar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vai terminar de descer as escadas ou eu vou ter que tirar você dai? - Ouço uma voz grossa fazendo eu sair dos meus pensamentos para encara-lo, eu nem tinha notado que eu tinha parado de andar.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora