Capítulo 2

10.3K 597 755
                                    

Skyla P.O.V

- Então garotas... - A voz continuou - Os garotos já estão prontos para vocês... - Ele disse e todas começaram a gritar mais ainda - O tema de hoje é... - Ele diz e começou uma música muito foda - Profissão! Quem é que quer ter um gostosão em cima de você hoje? Trabalhando pra você? - Ele grita - Estão prontas? - Ele diz e todas as meninas gritam um "Sim" - Vou chamar um de cada vez - Ele diz e a música muda novamente para "Drop bands on it do Mally Mall " - Tem alguém doente aí? - Ele diz e todo mundo começa a gritar - Chama o médico! - O cara grita e logo um garoto vestido de médico ( totalmente sexy ) entra no palco e vem até a borda e toca na mão das meninas que estavam na ponta inclusive na minha e da Cloe.

- Ele olhou nos meus olhos! - Grita Cloe.

- Tem alguma coisa pegando fogo aí? - Diz o cara e uma garota atrás de mim grita "minha xana" fazendo eu a olhar estranho - Chama o bombeiro pra elas! - Grita o cara e logo um garoto entra no palco e faz a mesma coisa que o médico e logo vai até o médico parando do lado dele - Ficamos sabendo que tem uma criminosa aqui... - Ele diz e dá uma pausa - Vou ser bem direto...Qual de vocês roubaram o banco? - O cara diz e logo um garoto vestido de policial entra no palco e faz o mesmo que os outros garotos fizeram mas quando chegou na minha vez ele olhou firmemente pra mim e sorriu logo depois.

Eu tô maluca.

Eu tô vendo coisa.

- Cloe... - Digo assim que ele para do lado do bombeiro mas ainda me olhava.

- Fala gata - Ela diz.

- Você me acharia louca se eu dissesse que o Policial ta me olhando? - Digo e quando eu olho pra frente ele não me olhava mais.

- Acho que não, porque o Médico está me olhando - Ela diz e olha para o médico que realmente a olhava e só deu tempo de eu esticar a mão para o garoto que estava vestido de segurança de shopping bater nela, eu nem tinha ouvido o cara chamar ele.

- E que comece a apresentação! - Diz o cara e logo a música muda para " Work for it do Poo Bear" - Chamaram a ambulância, o médico está aqui, quem é que está passando mal?.

Os garotos saíram deixando apenas o médico que veio até a borda e puxou a Cloe pra cima do palco.

Puta que pariu.

O garoto pegou Cloe no colo e andou com ela até o meio do palco e a deitou no chão e eles logo começaram a fazer tipo um sexo com roupa no meio do palco, o garoto tirou a camisa fazendo as garotas gritarem.

Eu não aguentei e comecei a rir da cara da Cloe que se abanou e me olhou de lado me fazendo rir.

Logo a música acabou e o garoto pegou Cloe no colo e a levou pra trás do palco.

- Sua amiga, se deu bem - Diz a loira que ainda estava do meu lado.

- O que ele vai fazer com ela? - Digo.

- Ninguém sabe o que eles fazem - Diz a morena que estava do meu outro lado, que era onde Cloe estava.

- Ele vai cuidar dela - A voz do cara soa novamente - Então...Recebi uma ligação falando que tinha alguém pegando fogo... Quem é que está pegando fogo? - Diz o cara e o bombeiro entra e logo veio pra ponta e pegou uma menina morena que estava um pouco distante de mim.

O garoto começou a fazer o famoso " sexo com roupa " com a morena no meio do palco e logo ele foi para trás do palco com a mesma.

- Ele vai apagar o fogo dela - Soa a voz do cara pelo o ambiente de novo - Fiquei sabendo que roubaram o banco central de Atlanta e que a ladra está aqui...Policial, vem aqui dá um jeito nela - A música mudou e começou a tocar " Trading Places do Usher " e logo o policial veio para a ponta e puxou a loira que estava do meu lado... Mentira, ele me puxou.

- Você foi a escolhida! - Grita a loira que estava do meu lado.

O garoto me pegou no colo cuidadosamente sem tirar seu olhar dos meus e logo senti ele andar comigo até o meio do palco onde ele se agachou e me deitou no chão.

Ele subiu em cima de mim e começou a rebolar de acordo com a música fazendo eu sentir seu pênis arrastando em minha vagina, ele desceu rapidamente até meus pés e abriu minhas pernas o que fez todas as garotas gritarem, ele ficou entre minhas pernas e levantou minha perna direita a colocando em cima de seu ombro e começou a bater com sua intimidade na minha fazendo todas as garotas gritarem mais ainda.

Eu estou muito envergonhada.

Ele tirou minha perna de seu ombro e continuou no meio das minhas pernas e deitou em cima de mim controlando seu peso sobre seus braços que estavam um pouco acima da minha cabeça e começou a mover seu corpo para cima e para baixo fazendo ondas, o que fazia sua intimidade tocar na minha e sair, tocar e sair. Ele abaixou seu rosto até o meu colando sua testa na minha sem tirar seu olhar do meu, nossas respirações estavam mais do que ofegantes, o garoto desceu até minhas pernas enquanto ele passava suas mãos pelo meu corpo, ele sentou no meio das minhas pernas e colocou minhas duas pernas em seu colo e logo me puxou fazendo eu sentar no colo do mesmo, ele se deitou e eu logo entendi o recado, comecei a rebolar em cima do seu pênis fazendo as garotas gritarem.

Eu continuava rebolando em cima de seus pênis no ritmo da música enquanto eu olhava para o garoto em minha frente, ele é bonito, muito bonito.

O que custa aproveitar né?.

Enfiei minha mão dentro de sua camisa sentindo seu tanquinho onde eu arrastei minha unha levemente do seu peito até seu umbigo mas parei minha mão assim que eu senti uma coisa de baixo de mim.

Ele tá de pau duro.

O olhei rapidamente o vendo rir - vale dizer que o sorriso dele é lindo - e levantar me puxando pro seu colo novamente onde eu continuava rebolando, o garoto tirou a camisa, - e caralho ele é muito gostoso - o mesmo nos virou fazendo ele ficar por cima de mim onde ele continuou rebolando lentamente de acordo com a música, ele pegou a camisa que ele tinha tirado e em um movimento rápido ele amarrou no negócio de colocar cinto do meu short, ele levou seu rosto até o meu pescoço onde ele o beijou/chupou e logo depois ele enfiou sua mão de baixo da minha camisa onde ele passou sua mão por minha barriga sem tirar seu olhar do meu - Acho que ele ta se vingando, e ta conseguindo - ele se levantou de cima de mim ficando de pé e logo ele me puxou fazendo eu ficar em pé em sua frente, ele segurou em minha bunda me dando impulso fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura onde ele começou a andar comigo para trás do palco.

Agora eu vou descobrir o que eles fazem com as garotas aqui atrás e o que acontece depois de tudo.

GOGO BOY • Justin Bieber [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora